05 de Outubro é o dia “D”

Quando iniciamos as atividades do Instituto DEFESA, antes mesmo de termos este nome, antes de nos registrarmos legalmente e de crescermos às dimensões atuais, seria impensável a um parlamentar  que a população brasileira, estereotipada como alienada, pudesse se organizar de modo a ameaçar a carreira de um corrupto.

Conforme trabalhamos com paixão, e firmamos nosso comprometimento vital com a liberdade do brasileiro as coisas começaram a mudar

De 2011 pra cá os desarmamentistas, os corruptos e os tiranos se deram conta de que há uma força crescente, disposta a lutar pelos seus direitos, que não negocia liberdades e não se vende a interesses escusos. Esta força é você, que acreditou que poderia ver um país melhor e se juntou ao Instituto DEFESA para lutar por isso.

No próximo dia 5 de outubro vamos cruzar as linhas inimigas, e tirar do poder aqueles que nos prejudicaram gravemente. Não hesite ao se aproximar da urna nestas eleições: vote apenas naqueles candidatos comprometidos em devolver a você o seu direito de acesso às armas.

Podemos terminar esta guerra amanhã. Só depende de você.

Unidos somos invencíveis.

Lucas Silveira

Presidente do Instituto DEFESA

Conheça os  candidatos que apoiam o direito de acesso à armas

Clique aqui e imprima seu santinho com os candidatos que apoiam o direito de acesso às armas

 

12 Replies to “05 de Outubro é o dia “D””

  1. Ja montei minha cola de votar , baseada em candidatos comprometidos com nossa causa, mas infelizmente nem todos cargos tem um candidato pró arma concorrendo.

  2. Espero que em um curto espaço de tempo nós pessoas normais possamos ter arma para defesa,isso nada mais é que uma vontade popular.Desarmou o povo é os bandidos ficaram todos bem armados.
    Semana passada entraram em minha humilda residência é roubaram o que puderam sem eu poder fazer nada.Mais uma História real que acontece no dia a dia dos Brasileiros.

  3. Por acreditar que possamos fazer a diferença e juntamente com DEFESA.ORG que vem lutando e esclarecendo ponto a ponto os direitos te termos nossas armas com a devida responsabilidade e legalidade dentro da responsabilidade de cada um, para que tenhamos o Brasil de homens e mulheres tendo o direito de ter sua segurança individual.

  4. Nada funcionará devidamente sem organização. Proponho criação de diretórios em todos os Estados da Federação com assessoria jurídica, etc. A publicação mensal da arrecadação com o balancete dos gastos. Aí creio que as doações poderão ser mais significativas. Queremos Um organismo forte capaz de causar impacto e pressão.

  5. Estamos juntos sim, pena que no meu Estado (RN) só temos um candidato a favor do acesso as armas. Mesmo assim votei e toda minha família votou. Mais agora só posso ficar na torcida pelos outros Estados para eleger o maior numero de candidatos. Unidos vamos vencer essa guerra (acesso as armas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *