6 Replies to “A decisão tem que ser sua!”

  1. Acho que foi tirado nosso direito de termos nossa arma, por situação de uma votação sem noção.Eu acho que me privaram e por isto eu sou contra a campanha do desarmamento.Enquanto a gente é proibido de ter armas os bandidos tem até bazuca,fuzil e agente querendo comprar e legalizar a nossa pistolinha ou o nosso revolvinho.’É BRINCADEIRA NÉ’

  2. Começa a arma a população que aí começamos a Galar sobre direitos humanos ou o direito de fazer a sua própria defesa cabe somente aos bandidos q ficam inpune por isso estão agindo com certeza de q nada vai acontecer.

  3. Guerreiros isso é uma palhaçada, nos como cidadão de bem não podemos portá uma arma de fogo enquanto os bandidos andam fortemente armados.
    Eu trabalho na área de segurança e ponho minha vida em perigo todos os dias e trabalho sem arma, e ainda irei ser chamado na DP por causa de uma denúncia sem provas q eu estava portando arma de eu e fogo, e estou no aguardo. Isso tem q acabar. Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Quando o cara tem a intenção intenção de matar alguém, ele mata até com ates própria mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *