Acidente interdita loja de armas em Niterói RJ

A loja de armas e clube de tiro Nit Army, parceira do ID no estado do Rio de Janeiro, cidade de Niterói, foi palco agora pouco de um acidente que precisou interditar a loja. O funcionamento da mesma voltará, sem dúvida, mas por enquanto, o atendimento presencial precisou ser interrompido.

Ainda não há informações oficiais sobre o que houve especificamente, apenas que a loja precisou ser fechada devido a um incêndio e que alguns funcionários inalaram fumaça. Estão todos bem, de acordo com informações providas direto de contatos com o clube.

Os bombeiros atuaram rapidamente no socorro e fecharam a rua para facilitar o trabalho.

Nós, do Instituto DEFESA, ficamos felizes em saber que ninguém se feriu gravemente e desejamos um retorno tão breve possível.

 

Atualização 29/09/2020:

Infelizmente houve progresso nos danos em um dos presentes no momento do acidente e levou um herói a óbito. Calvet, grande amigo e querido por todos do clube, retornou várias vezes para a loja para ajudar os que ainda estavam lá dentro.

Lamentamos imensamente o evento e desejamos que dentro do que for possível, a força necessária para todos superarem o triste episódio. Lembremos de Calvet como um amigo, familiar, armamentista. Um cidadão herói.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *