Audiência pública em Chapecó com membros do Instituto DEFESA

Chapecó/SC, 07 de Agosto de 2015.

Em continuidade ao ciclo de audiências públicas organizadas pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados encarregada de tratar do PL 3.722/12, o município de Chapecó, em Santa Catarina, a pedido do Sr. Deputado João Rodrigues (PSD/SC), recebeu no último dia 07 de Agosto um encontro para tratar do projeto que revoga o Estatuto do Desarmamento.

ArfL3pp4yISHw42Nyh7O68RS_74xL8NVJWgjv8nSWUqf

Nosso associado, Joniklei Schneider deu um ótimo exemplo de proatividade e entrou em contato com o Instituto DEFESA, tomando a frente dos trabalhos dessa entidade no evento.

Na ocasião, foram distribuídos panfletos informativos e vários membros da entidade também foram encontrados.

Confiram algumas fotos:

 

Ak9zdookMa02vgkcFD967CXxgFMOEpyban5xtcRegMBB AqyBkiwIlP0eeqhyJ2WNCDmcx7T2Fly64cF2rDnVP9cL AuOLCLFwdZy-txj_Vxb27N2yz-JBRCOpf3NbDIT8ctFp

8 Replies to “Audiência pública em Chapecó com membros do Instituto DEFESA”

  1. Em nossa constituição rezava que todo brasileiro tem direito a uma arma para sua defesa, tiraram as armas do civil e deixaram os bandidos armados, isso não é justo que um pai de família não tenha o direito de ter uma arma para defender sua família.

      1. Se tivéssemos uma “segunda emenda” nosso país mudaria da água pro vinho. Até a quadrilha de engravatados em Brasília iria pensar 10x antes de roubar do povo.

  2. Temos que ganhar esta custe o que custar.
    Temos que fazer valer – Todo o cidadão tem o direito de se defender, e com a maior rapidez possível. Temos que ter o direito de reagir a um assalto. Armados somos de igual para igual. E o bandido tem que usar uma estratégica diferente.
    E sei o que é um assalto. É indescritível, a sensação é horrível. Fui assaltado três vezes. Graças a Deus estou vivo.

  3. Show de bola pessoal, vamos seguir nessa jornada, quando tiver uma audiência pública em Criciúma/SC participarei com certeza.

    Pessoal do instituto defesa, me tirem uma dúvida, na opinião de vocês ainda estamos muito longe para conseguir colocar em vigor a PL 3.722/12?

    Abraços.

  4. Não existem mais subsídios para a defesa do desarmamento.
    O cidadão justo acordou para a necessidade de portar armas de fogo visando sua proteção.
    Parabéns ao instituto defesa pela propagação deste ideal.
    Defendamos nossas famílias e nossas propriedades, além de nossos ideais.

  5. Sou profissional de seguraça e. como tal apoio todas as médidas que ajude. Na retirada detas besteira que ferem nossos direitos

  6. Gosta muito de te uma arma mais os governos só fazem porcaria por isso gosto muito do “defesa.organização juntos com o cidadão de bem que só que se defenderem da violência”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *