Berettas já estão sendo vendidas no Brasil

Conforme noticiado em primeira mão pelo Instituto DEFESA, a Diveneto Armas Importadas tornou-se representante oficial das marcas Beretta, Benelli e Franchi no Brasil, comprometendo-se em importar as armas italianas para o Brasil.

Testamos recentemente a Franchi Itensity e, em contato com o importador, fomos informados de que já estão nacionalizadas as Berettas.

Confira os modelos disponíveis:

Beretta 1301
Beretta 1301

Beretta 1301

Beretta 686
Beretta 686

Beretta 686

Beretta 692
Beretta 692

Beretta 692

Beretta DT 11
Beretta DT11

Beretta DT11

Beretta 84 FS Chetah
Beretta 840FS Chetah, .380ACP

Beretta 840FS Chetah, .380ACP

 

Vamos testar e filmar todos os modelos.

Acompanhem nosso site para mais notícias.

 

38 Replies to “Berettas já estão sendo vendidas no Brasil”

      1. lucas estou tentando comprar uma espingarda, entrei em contato com a loja que me passou todo procedimento,mas no primeiro passo ja enganchei,pois era para entra em contato com a pf e pedir uma autorização,minha duvida e tenho que preencher um requerimento e nele pede os dados da arma alguns eu sei como calibre,marca,fabricante,comprimento do cano,especie,mas nao tenho a nota fiscal e a numeração da arma como faço deixo em branco? a loja não me fornece esse dados pois ainda nao comprei a arma preciso primeiro da autorização e agora….

      2. lucas estou tentando comprar uma espingarda, entrei em contato com a loja que me passou todo procedimento,mas no primeiro passo ja enganchei,pois era para entra em contato com a pf e pedir uma autorização,minha duvida e tenho que preencher um requerimento e nele pede os dados da arma alguns eu sei como calibre,marca,fabricante,comprimento do cano,especie,mas nao tenho a nota fiscal e a numeração da arma como faço deixo em branco? a loja não me fornece esse dados pois ainda nao comprei a arma preciso primeiro da autorização e agora….

  1. Tive Beretta e Franchi, minha preferida quando era permitido caçar
    no Brasil, bem como tiro ao prato ou skit, trapp etc.
    O bom tempo passou, infelizmente.
    Vamos aguardar a vinda dessas grandes marcas para o Brasil.
    Edson.

  2. Onde eu consigo encontrar um importador delas? tenho interesse em adquirir uma para defesa de casa. Pensei na Hatsan semi-automática, mas não decidi ainda.

  3. VOCÊS SÃO DEMAIS! Comecem os vídeos pela pistola! Sempre achei as Berettas lindas! Elas são boas para uso sob stress? (Atirar mais de 1000 cartuchos por mes?)
    Obrigado pelos conteúdos sempre muito instrutivos!

  4. Bom dia,
    Ótima notícia!! Lindas armas.
    Gostaria só de informar que na legenda da Chetah está escrito 840FS e o correto seria 84FS, melhor ser alterado para não criar dúvidas.
    Abs e parabéns pelo site, Unidos somos invencíveis!

  5. É um absurdo você ter de pagar 10 mil reais por uma arma, e tudo porque vivemos num país de merda que não autoriza importação de outras armas somente por interesse político. Vergonhoso como tudo nesse país.

  6. Prezados,
    Solicito informações se vcs realizam importações para CAC do Exercito. Em caso positivo, solicito informações sobre custos, preços e documentação para compra da Beretta APX.
    FSantos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *