Blackbird Armament chega ao Brasil

A empresa americana Blackbird Armament chegou ao Brasil. Especializada na construção de fuzis de alto desempenho, o fabricante sediado na Florida, agora exporta seus produtos para o pais, aqui representada pela Titanium Tactical.

São 9 armas diferentes, com destaque ao uso dos calibres 300BLK e 6,5 Grendel, uma tendência mundial em ascensão.

Bantam

Bantam SP

FSW Eagle 300

Osprey

Snipe

Snipe SP

Sparrow

Sparrow 16

Sparrow SP

O alto nível, contudo, tem seu preço. E, no caso desses fuzis, estamos falando de armas que podem custar até USD 3.500 nos Estados Unidos, ultrapassando a casa dos R$20.000,00 na cotação do dólar de hoje.

Para mais informações entre em contato com o representante exclusivo da BlackBird Armament no Brasil, BOB MENEZES : 55-15-98123-6805.

9 Replies to “Blackbird Armament chega ao Brasil”

  1. Bom dia, se acaso essa empresa tenha interesse em por representação aqui no Pará e região, caso haja interesse por favor nos contactar Att José Pereira de Medeiros castanhal Pará Brasil

  2. Sempre é bom ter novidades e fomentar a concorrência, quem tiver condições de arcar com US$3,500.00 mais impostos é uma boa pedida. Belas armas.

  3. Coloca um link em cada uma pontando para suas páginas com detalhamento técnico, incluindo também se possível um link para página das munições compatíveis com detalhamento técnico. Ficou um pouco superficial o post, mas gostei da notícia. Desde já fico muito trato pela publicação. Abraço a todos da equipe!

  4. Inexplicável como só vem para o Brasil armas com preço altíssimo, se já são caras lá fora imagina aqui com tantos impostos e as margens de lucro altíssimas …

  5. Vão pfo inferno. Vao custar 30 mil sendo otimista. Dar pra importar um fuzil e uma pistola da Sig… Será concorrencia pra quem mesmo? Triste realidade nos contentar com T4 mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *