Boito vai importar Benellis para o Brasil

A Boito é uma indústria de espingardas sediada em Veranópolis/RS. Destaca-se há anos no mercado pelo seu modelo Pump (Saiba mais sobre o modelo), e também entre os atiradores esportivos com diversas outras opções, como a ERA2001 ou as Miura I e II (Análise em breve).

Recentemente, a empresa anunciou uma parceria que promete esquentar o mercado nacional. De acordo com o fabricante, já estão a caminho do Brasil unidades da espingarda Benelli Montefeltro, uma semi-automática no calibre 12.

No final de Outubro de 2013 o novo modelo já deve estar nas melhores lojas do Brasil em preços de aproximadamente R$10.000,00. Confira a ficha técnica da Montefeltro:

Benellii

Se você achou que o preço não cabe no seu bolso, não se preocupe. A Boito também anunciou o seu projeto, de fabricação própria, de um modelo semi-automático. Com a previsão de lançamento para o início de 2014, a semi-automática nacional com as Hatsan (Veja análise), que estão a venda na faixa de R$4.000,00.

A equipe da DEFESA.ORG já está se organizando para fazer a análise de ambos os modelos em primeira mão.

Saiba mais:

Site do fabricante: https://www.eramantino.com.br/

 

12 Replies to “Boito vai importar Benellis para o Brasil”

  1. ganhei minha primeira arma com seis anos de idade e ja acompanhava meu pai nas cacadas de codorna nos campos da nossa fazenda,hoje tenho 42 anos e ainda sou apaixonado pela vida no campo.Com a graca de deus estou acompanhado do meu filho que tambem ja tem a sua arma.
    O MUNDO ESTA PERDENDO OS VERDADEIROS VALORES

    1. Admiro seu comentário, e parabenizo por ter em sua vida estas gloriosas experiencias e oportunidades, que tenha ainda mais oportunidades de realizar suas caçadas. Concordo plenamente que hoje a sociedade esta a trocar valores, por algo que nem valores se quer são….

  2. sou profissional da área de segurança pública e Gostaria de fazer uma aquisição espingarda cal 12 semi automática, pois há vários modelos e marca no mercado. sugestões…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *