13 Replies to “Carabina Beretta ARX 160 .22LR”

  1. Seria muito interessante, se fossem divulgados se as armas apresentadas e testadas, podem ou não ser adquiridas no Brasil, e se possível, seus respectivos valores.

  2. Ola,Lucas quando será que a votação da PL 3722 voltará a pauta do congresso,em vista que conseguiram adiar a votação que deveria ter acontecido ontem?

  3. Parabéns pelo post!! Eu tenho uma Smith wesson MP 15 22 que acabei de adquirir, gostaria de ver uma comparação com a Carabina Beretta ARX 160 .22LR em relação a precisão de tiro, ciclagem de munições, custo e benefícios em geral, onde comprar aqui no Brasil essa Beretta.

  4. Muito bom o vídeo da Beretta ARX 160 .22LR
    Mas você não disse se ela tem modo rajada automático
    Não disse onde comprar
    Não disse preço atual…
    INFELIZMENTE no brasil pagamos o valor triplicado, por isso a importância do valor. OK
    Parabéns pela iniciativa.

  5. Gostei dos videos! Entendo que o direito as armas è um direito fundamental! Alias è um direito Natural! Deixe me explicar: quando falo em direito natural estou dizendo q muito embora o ordenamento juridico do pais tende a restringir o direito de acesso as armas. Ele è anterior a isso e ja nasce com as pessoas a medida que o Estado não se faz presente em todas as situações ! Abcs e somente juntos seremos fortes!!!! Reinaldo

  6. O cano,que aparece no vídeo é de 16 polegadas(mais curto)e não de 18.1 polegadas,como aparece,no site da Beretta USA e em outros reviews da
    Carabina Beretta ARX 160 .22LR,no You Tube.Também gostaria de saber o preço,com o dólar na estratosfera.Felizes,são os cidadãos americanos,que podem comprar o Fuzil Beretta ARX 100 5.56 mm e o Fuzil Bullpup IMI Tavor 5,56 mm.Na minha opinião,os melhores fuzis,do mundo,no momento,em suas respectivas categorias,para uso civil e militar.

  7. Será que funciona com as “excelentes” munições vendidas no Brasil? Já eh quase impossível importação de arma e ainda tem que importar munição também pra esta arma ciclar?

  8. Parabéns a todos, o cidadão do bem merece sim um porte e uma arma para se proteger, enquanto bandidos andam e fazem oq querem.. Vamos apoiar esse projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *