7 Replies to “Controle de armas e genocídio”

  1. Acho que todo cidadão honesto deve ter o direito a ter qualquer tipo de arma para se defender, haja visto que atualmente os bandidos estão altamente armados e cometendo crimes horriveis contra a população

  2. Ter uma arma em casa e poder defender a minha família é antes de tudo um dever do cristão….bandido, hoje em dia e sem exceção, é filiado ao PT.

  3. Sei que é impossível retirar as armas de bandidos e terroristas mas, os fabricantes destas armas deveriam destinar parte dos seus lucros para rastrear as armas através de chips. E as leis fossem modificadas para quando alguém for flagrado com arma não chipada; utilizar-se as mesmas regras do álcool e direção e liberar a compra para todos, mas com chip que criminalizaria o primeiro comprador da mesma , a não ser que se comprove roubo através de registros de Boletins de Ocorrência.

  4. A GENTE VIVE COM MEDO E SEMPRE SE CUIDANDO PAGAMOS IMPOSTOS E NUNCA TEMOS SEGURANÇA E AINDA PRA PIORAR DIFICULTAM AO MAXIMO NOSSO DIREITO UNIVERSAL DE DEFESA. OS MARGINAIS CADA VEZ MAIS ARMADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *