ELEIÇÕES 2020 – (pré) Candidatos armamentistas divulgados pelo ID

 

Este espaço é reservado a todos que defendem a liberdade de acesso as armas e o direito de legítima defesa. O Instituto DEFESA divulga todos os (pré) candidatos que alegam defender estas duas pautas, que avisaram por conta própria ou foram identificados. Apesar de divulgarmos, cabe ao eleitor acompanhar o invidivíduo. Se você, eleitor, membro ou seguidor do ID, cidadão brasileiro, quer indicar algum em qualquer uma das 3 categorias, basta nos enviar um e-mail para parrini@defesa.org com uma foto e o link de alguma rede social do mesmo e nós catalogaremos.

Entretanto, alguns candidatos, como em 2018, se mostraram traidores e outros excelentes aliados. Com isso, apesar de divulgarmos todos, lançaremos o selo armamentista de candidato apoiado pelo ID, que ajudará o eleitor a saber quem apareceu em cima da hora querendo voto e quem usou o ID de palanque.

Atualização: Devido a burrice de nossas leis (e de quem as criou e executa), não podemos usar o termo “candidatos” para não gerar problemas para os indivíduos em questão, mesmo que o dicionário e etimologia da palavra esteja correta. Portanto, usaremos o termo “pré-candidato” nas imagens antes das eleições, período em que poderemos obedecer o dicionário.

Confira aqui a notícia e como obter o nosso selo:

Selo Armamentista de candidato (e pré) apoiado por nós

 

PREFEITOS

 

VEREADORES

BRUNO GUIMARÃES

DIEGO MUGUET

 


Todos os que não estão listados ainda não foram identificados ou catalogados ou não entraram em contato informando que concorrerão.

One Reply to “ELEIÇÕES 2020 – (pré) Candidatos armamentistas divulgados pelo ID”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *