Família é feita de refém após ser atacada por grupo de bandidos

Assaltantes Suspeitos fugiram no carro da vítima; ninguém foi preso.

Por G1 SP

 

Uma família foi feita refém em São Carlos (SP) durante assalto a um sítio localizado nas margens da Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), no domingo (24). Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas estava em sua propriedade rural quando cinco suspeitos chegaram andando. Eles usavam máscaras e se mostraram interessados em comprar cachaça, que é produzida no local.

O dono do sítio, de 62 anos, e o genro dele, de 23, que tinha acabado de chegar, foram rendidos pelo grupo, que estava armado e fazia ameaças.

Enquanto a vítima e seus familiares foram mantidos amarrados, os suspeitos levaram três óculos de sol, três televisões, um notebook, três violões, videogame, chapéu de palha, cesta básica, espingarda de pressão, sete celulares e R$ 2 mil.

O grupo fugiu em um veículo da família. As vítimas não sofreram agressão física e conseguiram se soltar após a ação. Cerca de meia hora depois, a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado perto do bairro Eduardo Abdelnur.

Caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *