Fórum reativado, Lista de Parceiros, Grupos de Telegram, Whatsapp e série Conheça seu Brasil

Fórum: A empresa K13 Agência Web (https://k13.com.br/) foi a responsável pela manutenção do fórum neste período que ficou fora do ar, e agora, atualizado e sem bots, o maior fórum de armas do Brasil está de volta!

Acesse o fórum por aqui: http://forum.defesa.org/forum/

Telegram: Outra novidade também são os grupos de Telegram. Com a migração constante de pessoas do Whatsapp para outras plataformas, uma delas sendo o Telegram, além do grupo nacional que já existia, criaremos também os grupos estaduais. Uma nota notícia será publicada em breve com os links de cada grupo, por enquanto, apenas RJ e SP estão em testes.

Link do grupo nacional do ID no Telegram: https://t.me/joinchat/PZgp4w_FKZY9OhyXB0STWQ

Whatsapp: Inauguramos também, após alguns testes, um grupo de informativos no Whatsapp, onde o intutito é o usuário e/ou membro apenas receber informações de ações na pauta armamentista, sugestões de participações com links de enquetes, notícias de parceiros. Os grupos estaduais já existentes estão passando por uma padronização de descrição, nome, ícone. Nos ícones, cada região do Brasil será representada por uma cor.

Link do grupo de informativos no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Dn0iS0cmxzoKDrvWKN4Slp

Atualização 05/06/2020:
Após teste em monocor (azul), alteramos a paleta de cores da padronização dos logos dos grupos estaduais para 5 diferentes, considerando por região. Ficou assim:

Lista de Parceiros: O Instituto DEFESA também inaugurará uma seção com todos os nossos parceiros oficiais, seus dados de localização para que membros os visitem, e contatos para dúvidas e compras, assim como cada vantagem que o membro premium possui com aquele parceiro no caso de parcerias comerciais.

Conheça seu Brasil: Outra novidade é a série Conheça seu Brasil, na qual o Instituto DEFESA em parceria com cidadãos de cada estado resgatará um pouco a lembrança do que cada pedaço de nossa nação tem a oferecer para a grandeza de nosso povo.

O primeiro artigo da série é da Paraíba, inaugurado pelo membro, amigo e cidadão André Santanna: https://defesa.org/conheca-o-seu-brasil-paraiba/

Outras mudanças e novidades estão a caminho.

Os grupos são gratuitos, o próprio fórum também e fica acessível para todo cidadão estudar, tirar dúvidas, ajudar e ser ajudado e ainda ter um espaço de classificados, tudo sem fins lucrativos. Se considera o trabalho importante, se desejar reconhecer o esforço do Instituto DEFESA em disponibilizar essa ferramenta sem exigir pagamento para usá-la, considere nos ajudar de alguma das formas descritas aqui: https://defesa.org/dwp/quem-somos/ajude-nos/

Unidos somos invencíveis.

2 Replies to “Fórum reativado, Lista de Parceiros, Grupos de Telegram, Whatsapp e série Conheça seu Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *