Heroína de 11 anos de idade usa arma de fogo para salvar mãe

Oklahoma, 24 de Setembro de 2014.

Uma menininha de 11 anos de idade salvou a vida da própria mãe ao usar uma arma de fogo para alvejar um agressor. Por volta das 4 da manhã do dia 23, Leo Henry invadiu a casa de sua ex-namorada, Brandy Moreno. Armado com uma faca, Henry atacou Moreno, que teria morrido não fosse por sua filha, Jayda Milsap, tivesse intercedido na agressão.

A criança pegou a arma da mãe e disparou duas vezes contra Henry, que foi levado gravemente ferido para o hospital.

Confira algumas fotos extraídas do Jornal “The Okhlahoman”:
Moreno1

Moreno2

Moreno3

14 Replies to “Heroína de 11 anos de idade usa arma de fogo para salvar mãe”

  1. Sou a favor tambem das armas e do uso das mesmas, apartir de treinamento de tiro e testes psicologicos, como ocorre hoje nos EUA. Um bandido por exemplo, no estado da Pensilvania, pensa 2 vezes em assaltar uma casa ou alguem, pois sabe, que este individuo tambem esta armado.

        1. Lucas, gostaria de ver os links da fonte de onde tiraram esse artigo. Seria uma boa que essa fosse a prática para os artigos. Com a fonte podemos nos aprofundar no debate.

  2. amigos fiz um canal no aplicativo ZELLO para android,o nome do canal e ARMA NA MAO CERTA, e so procurar a sala que aparece o canal,e com a foto do defesa.org ok la e mais facio nois ter uma convesa mais rapido ok.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *