Homem mata bandido para proteger a mãe de assalto

02-12-13 – Filho heroi salva mãe de bandidos

 

Fonte: https://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/37129/Homem-mata-bandido-para-proteger-a-mae-de-assalto.html#.Up3558RDuSo

21 Replies to “Homem mata bandido para proteger a mãe de assalto”

    1. O processo é para julgar se ele será preso ou não. Nesse caso o acusado provavelmente não será condenado. Não há vergonha nenhuma nisso. Ser processado não significa ser preso.

      1. E o cara fez certinho se apresenta no outro dia para fugir do flagrante (24 hrs), com flagrante vc vai preso sim e aguarda todo o processo encarcerado, ou até seu advogado conseguir um habeas corpus…

    1. Amigo você tem que entender que a polícia apenas segue as leis, a polícia não tem o poder de criar nem mudar as leis, tem que fazer o que a lei manda, pense antes de falar bosta, quem cria as leis são os vagabundos em que você vota.

  1. Esse cidadão que defendeu a mãe deveria receber uma medalha das mãos do governador, MAS se ele não for acusado de assassinato já ta de bom tamanho.

  2. Todos temos o direito à vida,nada mais justo ter o direito de a proteger a qualquer custo.Cidadão de bem desarmado é cidadão à mercê da escoria da sociedade.Não queremos e não podemos ser refém desse sistema precário e fraudulento.

  3. Mais um FDP indo para o inferno e o heroi indo prestar conta na justiça.

    Cade a policia para fazer o trabalho de seguranca nessa hora, engraçado que nunca estao por perto quando se precisa, apenas depois do cidadao resolver o problema por conta propria que todos caem em cima.

    Imagina se ia ter bandidinho na porta de banco se a maioria andasse armada como em outros países mais civilizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *