Idosa reage a assalto e atira a contra bandido em Joinville

Mulher de 61 anos foi ferida no rosto e assaltante continua foragido

Uma idosa de 61 anos, que teve a casa, na rua Plácido Gomes, bairro Anita Garibaldi, invadida por assaltante por volta do meio-dia de sábado (9), reagiu ao assalto e acabou ferida. Ela lutou com o bandido, que usou uma garrafa quebrada para feri-la no rosto. Mas a  idosa conseguiu usar a arma do marido para atirar contra o assaltante, que fugiu.

A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas na região, com o apoio do helicóptero Águia, mas o suspeito não foi localizado. Segundo a polícia, ela realizou três disparos, mas nenhum deles teria atingido o suspeito.

A idosa teve apenas ferimentos leves e recebeu atendimento médico no Centro Hospitalar da Unimed. De acordo com informações da polícia, o mesmo assaltante é suspeito de já ter cometido outros assaltos na região nos últimos dias.

O marido da idosa acabou detido por posse ilegal de arma. De acordo com informações da polícia, ele pagou fiança no valor de cerca de R$ 700,00 e foi liberado ainda no sábado (9).

Helicóptero da PM procura o foragido.

Helicóptero da PM procura o foragido.

Extraído de https://ndonline.com.br/joinville/noticias/189681-idosa-reage-a-assalto-e-espanta-bandido-a-tiros-em-joinville.html

 

12 Replies to “Idosa reage a assalto e atira a contra bandido em Joinville”

  1. Só no brasil mesmo, criminoso invade a casa, agride a idosa, ela por sorte reage e põe o vagabundo pra correr, então a policia prende o marido dela ?

  2. É ridículo e no lugar do Delegado eu teria VERGONHA ! O assaltante é o SuperStar ? É o astro do rock ? Tem status de celebridade ? Isso é o fim da picada ! A mulher quase morre, reage, põe o marginal para correr e o marido ainda é detido por causa da arma !

    Sou de Joinville e confesso que cada vez mais tenho vontade de sair desse país onde nada funciona direito. O cidadão é massacrado, suas esposas e filhas estupradas, e às vezes mortas, e quem acaba preso, respondendo criminalmente são as pessoas de bem !

    Confesso que a PM tenta ajudar, mas quando o negócio chega na Polícia Civil, daí fica confuso. Já cansei de ver, dentro de delegacias, tratarem a vítima com rispidez e descaso, enquanto que com o bandido, só faltarem oferecer cafezinho e pão de queijo.

    E sabe de quem é a culpa dessa inversão de valores ? Daqueles marginais engravatados que ocupam um certo ponto da capital federal – Brasília.

    Fora PT e fora essa corja de políticos enganadores, mensaleiros e quadrilheiros.

    1. ESPERAR MAIS O QUE? DE UMA SOCIEDADE GOVERNADA POR MARGINAIS NOTÓRIOS E COM FICHA SUJA E HOJE NO PODER. QUE O DIGA OS MENSALEIROS DO MENSALÃO.
      COITADO DAS VITIIMAS E DOS POLICIAIS QUE TRABALHAM PARA VER SEUS SERVIÇOS PERICULOSOS SEREM ESCRACHADOS PELOS TOGADOS.

  3. Vergonhoso, triste realidade. A vítima é que tem que lutar pela própria vida, se defende e ainda vai pra cadeia. NEM BANDIDO QUE MATA vai tão rápido preso, mas a vítima essa vai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *