25 Replies to “Impedir que injustiças sejam cometidas”

    1. Com sertesa seria atestado de óbito tem que estar armado sim com a experiência que já tem pode até salvar vidas e a sua própria…..

  1. Infelizmente eu não posso portar a minha arma, porque a lei diz que se eu estiver com a minha arma, legalmente adquirida, fora da minha residência eu sou criminoso, e segundo as autoridades eu não devo reagir a uma injustiça, e que em caso de assalto eu devo levantar as mãos abaixar a cabeça e entregar tudo o que tenho, tudo mesmo, bens materiais, dignidade, família e também a minha vida, sem reagir e sem meios para reagir.

  2. oi tenho 55 anos tenho arma desde os 18 tive porte de arma por varios anos emetido pela ssp rs muitos anos nao tive porte sou comerciante sempre quis me proteger a min ea outro que fasen parte de mim guando ouve alei do porte de arma fui abrodado pela brigada miltar onde me drerap vos de prisao fui detido e recolhido au presidio central tive tratamento talves pior que bandido fui levado para dppa passei anoite la apos fui levado parra o iml apos ao presidio central fique galeria 1 do F

  3. Agora vcs meus amigos mim responda! Tem um documento que vcs chamam de reservista, certo que está ali finidade nenhuma, mais a finalidade é uma possível guerra deve se apresenta imediatamente. Beleza!! Em termos de tu defender um lugar que te explora em impostos, não te dar o direito de se defender, sem contar que as leis não são como deveria ser, agora vc mim diga? (Reservista) de que! Vc não tem o direito nem de se defender, como tu vai defender

  4. Tenho 48 anos, já tive diversas armas registradas e porte estadual, agradeço a Deus por nunca ter usado!
    Hoje estou apenas no airsoft, replucas lindas e matavilhosas. Sou funcionário público concursado, trabaho para o executivo estadual, o que me daria resguardo para solicitar o porte. Mas ainda estou pensando no caso, porque moro no interior do RS e há certa tranquilidade, por enquanto.

    1. Bom dia Sr. Jesus Pereira!

      Nunca ter precisado é ótimo! Mas essa tranquilidade não pode correr riscos de ficar a mercê da ajuda policial, que demorará sabe-se lá quanto tempo para lhe atender, uma vez que o Sr. mora no interior.

      Melhor ter e não precisar, do que precisar e não ter!

      Grande abraço!

  5. Sou ex policial atualmente sou vigilante uso arma des dos 18 anos tinha meu porte ate o estatuto do desarmamento surgi hoje tenho 47 anos nunca atirei em ninguém hoje tenho uma pt 380 938 registrada em meu nome sou capacitado pra trabalhar armado mais não sou capacitado pra porta minha arma particular só no Brasil a pesar de ser uma pessoa super tranquila sempre tive um pensamento (prefiro ser julgado por 7 a ser carregado por 6)

  6. Como atirador desportista, possuo guia de trânsito, em um ano ja disparei mais do que qualquer policiam durante toda a sua vida na ativa, por isso tenho certesa de minha capacidade tecnica, minha arma deveria estar descarregada durante o transporte, mesmo a lei dizendo diferente, mas transporto sempre comigo carregada, se necessário farei a reunião de um bandido com o capeta para me defender ou defender outra pessoa.

  7. Temho 39 anos sou filho de ex-militar e convivi com armas de fogo desde criança , tenho uma PT 58 chega plus lelalizada ,registrada em meu nome ,sou capacitado ,tenho vários cursos com armas de fogo ,sou capacitado para usar arma de fogo ,estou no standard de tiro 2 vezes por mês treinando e tbm já disparei mais do que muitos polícias .Infelizmente o estado não nos dá o quebrará previsto na constituição que é a segurança ,sendo assim faço uso da minha ,pois prefiro ser julgado por 7 do que carregado por 6

    1. Precisa dizer ao Almirante que “O BRASIL” é uma área de risco.
      Eu não porto a minha porque é proibido, mas em casa vagabundo não entra não!

  8. Não entendo por que tanta gente fala que é proibido ter ou portar arma. Comprar pode. Conseguir porte não é fácil mas, não é impossível! A lei do desarmamento dificulta bastante, mas na verdade, ela mais desistimula do que dificulta o cidadão de correr atrás dos nossos direitos.

  9. Quanto ao porte, sou da seguinte opinião, prefiro 7 me julgando do que 6 me carregando. Com porte ou sem porte minha vida e minha família estarão protegidas

  10. A pergunta seria !!! Vc tem arma em casa !!! Respondo que sim porque eu tenho direito de lutar pela minha vida e a vida da minha família !!! E consequentemente suge a pergunta vc porta armas e minha resposta é não !!! Porque lá fora o bandido tem o poder superior ao meu … Mais sem querer fugir da resposta é que não poderíamos ficar sem pois se não estiver com minha arma é certo que vai ficar esposto à um furto e ser usada por mãos errada … Seria essa minha opinião .

  11. A pergunta seria !!! Vc tem arma em casa !!! Respondo que sim porque eu tenho direito de lutar pela minha vida e a vida da minha família !!! E consequentemente surge a pergunta vc porta armas e minha resposta é não !!! Porque lá fora o bandido tem o poder superior ao meu … Mais sem querer fugir da resposta é que não poderíamos ficar sem pois se não estiver com minha arma é certo que vai ficar esposto à um furto e ser usada por mãos errada … Seria essa minha opinião .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *