Instituto DEFESA começa a exibir outdoors pró-armas


 

Achou esta ação importante? Torne-se um membro premium por cerca de 50 centavos por dia e financie as próximas ações como esta.

29 Replies to “Instituto DEFESA começa a exibir outdoors pró-armas”

  1. Parabéns pela iniciativa, realmente estamos precisando nos unir para ficarmos invencíveis.
    E juntos vamos conseguir aprovar a nova lei para o controle de armas, para que possa permitir ao cidadão de bem ter o direito de se defender.

    Obrigado!!

    Att, Carlos

  2. Parabéns por mais essa iniciativa DEFESA.ORG, agora penso que se pudéssemos espalhar pelos grande centros certamente iríamos incutir diuturnamente nos cidadãos o direito de defesa o qual o Estado avocou e não tem competência p/ tal, isso cabe a nós cidadãos pacíficos, não aos pacifistas.

  3. PARABENS AO SITE TODOS TEM DIREITO DE SE PROTEGER EMBORA MUITOS NAO SAIBAM QUE PODEM ADQUIRIR UMA ARMA DE CALIBRE PERMITIDO.
    RECENTEMENTE COMPREI UMA PT 938 E AO COMENTAR COM AS PESSOAS MAIS INTIMAS TODOS FICARAM CHOCADOS DIZENDO QUE ERA IMPOSSIVEL COMPRAR UMA ARMA DENTRO DA LEGALIDADE QUE A MIDIA IMPOE DIARIAMENTE.

  4. vamos aluta porque eu moro no sitio e faco pagamento de trabalhador ja fui assaltado e ja tentei comprar uma espingarda 12 e senpre esbarei na burocracia e eu como cidadao de bem nao posso ter uma arma para mim defender e justo quem mim ajuda

  5. A lei só fez do cidadão um “criminoso”, pois impuseram o desarmamento a nós sem consultar-nos. Antes do estatuto os cidadãos já tinham suas armas nas quais muitos não quiseram entregar tornando-se “infratores da lei”. e ainda negam o direito de posse àqueles que preenchem todos os requisitos necessários para adquirir sua arma como é o meu caso. Uma vergonha, bandidos armados se lucrando do tráfico ilegal de armas e munições enquanto o cidadão que paga uma das maiores cargas tributárias do mundo é tratado como se fosse um deles.

  6. Belíssima iniciativa!
    Teremos de volta nosso direito de defesa. Me associarei, pois também quero ser mais um cidadão a contribuir com o fim dessa violência covarde e desenfreada q acontece no nosso país.

  7. Parabens, pela luta e obrigado pois estou no aguardo da liberação do porte, do que nos adianta uma arma com registro dentro de um cofre, a bandidagem não vai esperar o cidadão de bem abrir este cofre e municiar sua arma para se defender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *