Instituto DEFESA compareceu ao 11º Encontro Anual do Corpo de Fuzileiros Navais em Magé – RJ

Lucas Parrini

Lucas Parrini é colaborador do Instituto DEFESA e curioso em criminologia e assuntos relacionados a combate e segurança.

Neste último sábado,  16 de Setembro de 2017, ocorreu o 11º Encontro do Corpo de Fuzileiros Navais em Magé, Rio de Janeiro. O Instituto DEFESA foi convidado a participar do evento e acabou recebendo uma homenagem pelo trabalho feito perante a sociedade brasileira, em relação a liberdade de acesso as armas. Como representante no local, agradeço a honra de ter sido o portador desta homenagem e também aos amigos Moisés Queiroz pelo convite, e Gabriel pela carona de ida e volta.

O evento contou com aproximadamente 500 pessoas e teve almoço com churrasco, venda de utensílios temáticos, exposição de equipamentos e veículos do CFN e apresentação ao vivo da banda FUZIBOSSA.

A homenagem recebida é compartilhada com todos vocês que colaboram com o nosso trabalho, que a cada dia se levantam em maior intensidade e número pelo seu direito a liberdade, lazer, paz e segurança. Parabéns para todos nós!

Confira neste link as fotos do evento, de autoria do companheiro Lucio Lucena:
https://sacoemaca.blogspot.com.br/2017/09/xi-encontro-de-fn-de-mage-e-amigos.html?m=1

Unidos somos invencíveis!

One Reply to “Instituto DEFESA compareceu ao 11º Encontro Anual do Corpo de Fuzileiros Navais em Magé – RJ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *