Instituto DEFESA lança outdoor em Botucatu/SP – Visite!

Outdoor em Botucatu/SP
——————————
Nosso lema é “Unidos somos invencíveis” não por acaso. É uma honra poder contar com homens como o Marcelo Danfenback​ e a equipe toda do Tactical Shoot que nos apoiaram na colocação de MAIS UM OUTDOOR, desta vez na praça Coronel Moura, bem no centro de Botucatu, SP. Confiram a mensagem e o outdoor.

Aproveitem para visitar a loja Tactical no mesmo endereço e agradecê-lo pela parceria.

Mais do que nunca, UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS! Confiram o vídeo e as fotos.

whatsapp-image-2016-10-21-at-19-15-54-1

whatsapp-image-2016-10-21-at-19-15-54

whatsapp-image-2016-10-21-at-19-15-56

17 Replies to “Instituto DEFESA lança outdoor em Botucatu/SP – Visite!”

  1. Boa noite tenho um muro em uma avenida e caso queiram estar fazendo seu outdoor no muro eu autorizo, estou localizado na cidade de Mauá se houver interesse estou a disposição

  2. APROVAÇÃO DO 3722/16 JÁ

    O Estatuto do desarmamento ficou para quem afinal ?
    Armas e munições há restrições para quem ?
    Pelo que vemos e ouvimos – todos os dias, essas Leis só valem para os cidadãos de bem e a própria Policia.
    Infelizmente essas leis , na pratica, ou na vida real, só estão restringindo aquele que trabalha, paga imposto. Quanto aos bandidos… vemos, quase todos os dias, farto arsenais de armas e munições desafiando a própria segurança.
    SENHORES PARLAMENTARES; pensem nos pais de família, quantas lares destruídos; sendo mortos pai ou mãe ou até criança sem um mínimo de defesa !!! onde esta nossa defesa ?, até quando ficáramos vulneráveis – a deriva ?
    Quem esta contra a lei 3722/16 esta de que lado afinal ?.

  3. Boa tarde , gostaria de comprar uma arma para minha defesa pois do jeito que as coisas estão não posso ficar desarmado pelo menos dentro da minha residência. Gostaria de saber se vocês tem aqui em Salvador alguma corporação para que eu faça antes de comprar essa arma os testes cabíveis para que eu tenha licença legitima para o uso. Obrigado.Aguardando resposta Rogério S.A

    1. Caro amigo Rogerio! Não sou morador de sua cidade, moro no Rio de Janeiro. Acho que posso lhe orientar um pouco, em primeiro lugar procure um clube de tiro em sua cidade,lá normalmente eles tem algumas informações que podem lhe ajudar:Como por exemplo procurar um psicologo credenciado á policia federal, para realização do exame psicologico, posteriormente o proprio clube de tiro deve indicar um instrutor tambem credenciado a policia federal para realização do curso de tiro, que é exigido para compra de arma. Feito isso amigo, entre no site da federal e veja a relação de documentos e certidões necessária para a compra da arma.Caso não queira perder tempo contrate um despachante. Espero ter ajudado.

  4. Ola bom dia!!sou apaixonado por armas e estou me programando para fazer a minha primeira posse! Gostaria de saber se realmente será liberada a lê se armamentos para pessoa civis?obg

  5. Parabéns ao Marcelo Danfenback​ e a equipe toda do Tactical Shoot por essa iniciativa favorável a todos nós, pessoas de bem que precisam urgentemente defender a sua vida. Parabéns mesmo!

  6. parabéns pela iniciativa precisamos mais de outdoor como este em todo o nosso Brasil e mostrar para nossos governantes á nossa indignação com relação á nossa segurança, estamos juntos Defesa.org,Lucas belo trabalho de vocês,juntos somos invencíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *