Instituto DEFESA lança outdoor em Franca/SP

Franca, 29 de Janeiro de 2016.

Dando continuidade à campanha de outdoors que se pretende disponibilizar em todo o Brasil, agora o Instituto DEFESA lança a mais nova unidade no município de Franca, no interior paulista.

O painel contendo o outdoor foi instalado graças a valorosa cessão de espaço pertencente à Suportech Consultoria & Informática, na Av. Antonio Rodrigues Netto, 862,Vila Santo Antonio, Franca-SP. Agradecemos enormemente a parceria e recomendamos a todos que visitem o outdoor e conheçam a empresa.

outdoor franca 01

A instalação do painel apenas foi financiada pela contribuição dos associados premium (membros de carteirinha) do Instituto DEFESA. Se você acha esta ação importante, não deixe de se filiar.

 

26 Replies to “Instituto DEFESA lança outdoor em Franca/SP”

  1. Boa tarde senhores, quero contribuir, manda um outdoor, que tenho um ponto para colocar o mesmo, é na avenida principal de minha cidade, onde onde todo o trafego que chega na cidade tem que passar, otima localização. QUERO AJUDAR.

  2. NÃO DIGO QUE NÃO GOSTE DE ARMAS; ANTES, TENHO MEDO, MUITO MEDO DELAS. HÁ DÉCADAS GUARDO UMA ARMA EM CASA. DEFESA PESSOAL. ESSE GOVERNO ABELHUDO NÃO TEM QUE SE METER NA VIDA PESSOAL, FAMILIAR DOS BRASILEIROS. É PRECISO QUE SE TENHA UMA ARMA SIM DE PROTEÇÃO.; POR QUE NÃO?

    DESARMAR A POPULAÇÃO É UM ABSURDO; AO LADO DE SE METER NA VIDA DOS BRASILEIROS DE BEM, DEIXAM A BANDIDAGEM SE PROLIFERAR E SE ARMAR À VONTADE. UM ABSURDO. MEU ABRAÇO FRATERNO fac

  3. Desde as mais remotas eras quando o homem foi desarmado, foi sempre em função do grupo poderoso, dominador que queria os desarmados, dominados e subservientes, incapazes de qualquer reação pelo direito de liberdade. As gerações se passaram mas a ideia de controle social continua a mesma.

  4. Esse Instituto Defesa me dá orgulho! Sou muito grato pela oportunidade de participar e ser membro premium, contribuindo para viabilizar ações como essa do outdoor, entre outras tantas do Instituto!

  5. Como a política hipócrita desse desgoverno, faz o cidadão acordar. Temos que defender as nossas propriedades e nossas VIDAS.Coloquem um desses aqui no Crato CE, a região tá numa violência sem tamanho.

  6. Meus parabéns pelo feito, tem que por umas dessas em Curitiba também, assim conseguiremos juntos mostrar que o cidadão de bem pode se defender e possa ter seu direito de ir e vir reconquistado. por um basta na mídia, mais falsa e corrupta,que o próprio governo.abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *