Instituto DEFESA participa novamente de desfile de 7 de Setembro

Curitiba, 05 de Agosto de 2015.

Depois do enorme sucesso do desfile de atiradores no 7 de Setembro de 2014, em Curitiba, o evento será expandido para outras localidades do país em 2015.

10644815_723268077746740_5755996151425965048_n

As inscrições já estão abertas para o município de Curitiba, bastando enviar nome, RG, telefone, e-mail e tamanho de camiseta para lucas@defesa.org

Venha participar conosco neste momento histórico. Mais notícias em breve.

38 Replies to “Instituto DEFESA participa novamente de desfile de 7 de Setembro”

  1. Gostaria de poder participar aqui em Fortaleza. Mas não sei quem organiza ou a quem devo me dirigir pra eu mesmo organizar.

  2. Acredito que já está na hora de começar a juntar uma boa equipe para pressionar na apresentação e votação do relatório do Deputado Laudívio Carvalho. Quanto mais cedo começar, melhor será.

  3. Bom dia pessoal!
    Mandem-me informações de como adquirir camisas e a carteira,boleta para me filar.
    Um grande abraço pessoal.
    Robson G. Mota

    Endereço: Rua Maria Inácia de Miranda,53 – Bairro Ingá Alto – Betim / MG. CEP.: 32 604 – 388

  4. MUITO BONITO O TRABALHO DO INSTITUTO DE DEFESA O BRASIL ESTAVA MESMO PRECISANDO DE UMA ORGANIZAÇÃO QUE TRABALHA PARA O POVO E MOSTRA O TRABALHO FEITO PARABÉNS PARA A ORGANIZAÇÃO

  5. haverá também em brasília?
    sou a favor do direito às armas, claro que do jeito que está hoje dificulta muito o cidadão conseguir regularizar sua arma restando para ele comprar uma arma ‘fria’ sem registro, aos cidadãos.
    MUDANÇA JÁ NESSE ESTATUTO QUE TIRA O DIREITO DO CIDADÃO DE SE DEFENDER!!!

  6. Gostaria de participar onde me escrevo aqui em Porto Alegre, se tiver o desfile aqui, se não tiver como posso organizar esta grande evento, um abraço.

  7. haverá também em brasília?
    sou a favor do direito às armas, claro que do jeito que está hoje dificulta muito o cidadão conseguir regularizar sua arma restando para ele comprar uma arma ‘fria’ sem registro, as quais não se sabe se acometeu algum crime dando ainda mais a certeza de que os cidadãos para se proteger dentro de casa e nos próprios estabelecimentos tem também que está cometendo um crime.
    MUDANÇA JÁ NESSE ESTATUTO QUE TIRA O DIREITO DO CIDADÃO DE SE DEFENDER!!!

  8. Boa tarde,prezados colegas, hoje às 12:10,dei entrevista sobre a retirada do estatuto do desarmamento,entrevista esta que os Srs Senadores responderão sobre a posição deles a respeito do mesmo. será veiculada na radio Senado dia 28 de agosto às 08:45 da manhã. sem mais, vitorestrella3@gmail.com

  9. Parabensaa Por mais essa iniciativa cívico- patriota, e disso q o Brasil precisa. Brasilia está com vcs, pela defesa do,direito de se defender. Abaixo estatuto e viva 7 de setembro, vamos a luta,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *