12 Replies to “Juiz de Direito Ricardo Lopes fala sobre desarmamento”

  1. Nós vivemos hoje no Brasil a falsa democracia , fingem que você tem liberdade , porem quando você descorda da ideologia pregada aí , nós descobrimos a ditadura que vivemos . basta um ator dar um tiro de espoleta que vira o monstro , perde emprego .A unica verdade pertence a esquerda corrupta.Fim do Estatuto assinado pelo Lula. Voto no Jair Bolsonaro

  2. Muito claro e objetivo em suas palavras as quais tenho por absoluta certeza a mesma opinião . Quero o direto de escolha !!!

  3. com inteligencia e sabedoria todos deveriam ouvir este magistrado
    estatuto não baixou o número de homicídios;;;…só aumentou

  4. Sim, ok entendi a posição do Exmo Dr Juiz, mas efetivamente o que ele está fazendo, além de postar vídeos sobre sua opinião particular, em que isso me ajuda, enquanto cidadão de bem a adquirir e ter a possibilidade de portar uma arma para a defesa pessoal e de minha família? Será, que a manifestação ou , caso possível, uma ação civil pública, encabeçada pelos magistrados do Brasil,solicitando a revogação desse estatuto, não seria mais efetivo?

  5. o desarmamento simplismente deixou os homens honesto e do bem sem direito de defender_se a si mesmo e sua familia na minha opiniao som foi consebido pra q om politicos da epoca pra se perpetuar no poder.

  6. Vamos reverter essa situação em nosso favor. Vamos apoiar o PL 378/2017, é o que melhor atende nossas necessidades. Entrem no site do Senado, leiam o PL e votem apoiando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *