Notícias

Ladrão é morto por outro ladrão em Sapiranga, no Vale do Sinos

Sapiranga, Rio Grande do Sul. 25 de Janeiro de 2014. De acordo com a Brigada Miliar, o crime ocorreu na noite de sexta-feira, no bairro São Luiz

Um assaltante foi morto por outro assaltante, por volta das 19h30min desta sexta-feira, no bairro São Luiz, em Sapiranga, no Vale do Sinos. Conforme a Brigada Militar, dois bandidos assaltavam uma barbearia na Travessa da Urca, quando foram surpreendidos por outros dois criminosos que chegaram armados e tentaram roubar a moto da dupla.

Houve troca de tiros e um dos bandidos que estava tentando assaltar o estabelecimento foi baleado na cabeça e acabou morrendo. Ele foi identificado como Adriano Almeida Estulano, de 27 anos. O autor do disparo que matou o assaltante foi preso pela Brigada Militar e identificado como Hernandes Barreto Ramos. Os outros dois envolvidos prestaram depoimento como testemunhas.

Extraído de https://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2014/01/ladrao-e-morto-por-outro-ladrao-em-sapiranga-no-vale-do-sinos-4400172.html

 

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Ana Paula says:

    Acho que agora o Governo devia cuidar de desarmar os bandidos também.

    1. Todos estamos cansadíssimos de saber que NUNCA VÃO CONSEGUIR DESARMAR OS BANDIDOS, eles sempre vão conseguir armas, inclusive muitas delas, muito melhores que as armas que o pobre cidadão de bem consegue comprar e registrar com custo e burocracia descomunal.
      Chegou a hora da população crescer e deixar de lado a historinha da Cinderela, papai noel, coelhinho da pascoa etc, todos queríamos viver em um mundo encantado e maravilhoso, MAS NÃO É ASSIM. Muito fácil o Joselito ter vários seguranças (que inclusive andam armados não é?), carro blindado e aparecer na televisão fazendo campanha de DESARMAMENTO. Cidadão de bem tem direito a vida, a segurança, a defesa e a propriedade isto é um direito universal e está na nossa constituição que infelizmente está sendo ofuscada por um governo tirano corrupto e imoral que defende interesses próprios e dos amigos chefões esquerdistas.
      Chega! ta na hora de acordar e não ser influenciado pela mídia leviana, acorda brasileiro! desliga a TV esquece de BBB de copinha do mundo e vá correr atras dos seus direitos, estudar as estatistificas e usar o cérebro para outro fim que não seja separar as orelhas…Quem insiste em querer abrir mão de seus direitos, ok, ótimo, mas não atrapalhem os que querem exercerem seus direitos e construir um mundo realmente justo.

    2. ester says:

      que horror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *