5 Replies to “Lubrifico minha arma com lágrimas de esquerdistas”

  1. a maioria desses que depoe contra as armas são apenas hipócritas que acham que so eles tem qualificação para ter uma, ou seja , eles são equilibrados para possuir suas armas, a exemplo da celebre cantora bahiana que , depoe cotra o porte de armas ,e e autuada por porte ilegal, eles sao assim vivem falando de ir as armas se preciso for, mas armas so se for para eles pois em sua pobre cabeça, são , os intelectuais, o resto e rale. porque todo o esquerdista acha que so ele sabe pensar, sera que no veem os exemplos gritantes de seua incapacidade? qurem dirigir a vida alheia , isso e ditadura.

  2. As armas são com qualquer artefato que guardado em local seguro, mas de fácil acesso deve estar sempre prota para o uso e não só para intimidar, porque a intimidação pode causar um estrago maior ainda no cidadão de bem.
    Quando necessariamente tiver a sua mão e a única solução for usa-la,que seja de forma eficiente, pois não se trata de um brinquedo.

  3. Sempre fui contra armas. Nunca pensei em ter uma arma em casa. Revi meus conceitos quando houve o plebiscito do desarmamento. Pensei: “Quem vai desarmar o bandido???” Votei pelo NÃO DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO! Não quero que o vagabundo tenha a certeza de que não tenho uma arma em casa! De lá para cá, a situação só piorou, de modo que comecei a receber aulas de tiro há apenas 2 (dois) dias! Não queria ter uma arma. Hoje me vi consultando a internet a respeito dos procedimentos para aquisição de uma pistola. Optei por não ser mais apenas uma vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *