Todo brasileiro, sem distinção de classe, carreira, idade, sexo, crença ou qualquer natureza tem o direito natural de portar armas para se defender.
Infelizmente, no Brasil os próprios militares trabalharam para assegurar a dificuldade do acesso a armas a “qualquer um” – no conceito deles próprios.
Mesmo os jovens militares que arriscam a vida pelo país são tratados com desprezo por oficiais que os impedem de andarem armados.
Os garotos assaltados na última segunda-feira (19) trabalharam arduamente na ocupação da Maré. Enfrentaram criminosos da pior espécie a serviço do país, mas foram impedidos de defenderem as próprias vidas com armas.
Ninguém suporta mais restrições a armas.
O Brasil VAI mudar.
Lucas Silveira
Presidente do Instituto DEFESA
Para sermos respeitados. Os bandidos verao que a sociedade também, tem direito a defesa. Pensarão duas vezes ou mais para agir contra o cidadão.
Se os militares se borram de medo da turma do PT (PCC), imagina se eles vão querer que nós cidadãos de bem andem armados, vamos nos armar e e moralizar este país.
Direito de armas para todos, os bandidos já possuem.
Os militares graduados se cagam de medo de vagabundo, tanto é que moram em condomínios cercados e protegidos por miliquinhos que estão prestando serviço obrigatório para defender o País não os oficiais.
A grande maioria nem sabe atirar. E os juízes e promotores que não têm “NENHUM” contato com arma de fogo e podem portar arma, é a mesma coisa que direito a dirigir sem comprovar capacidade para tal. Temos de nos convencer que esse nosso País é uma esculhambação e pronto.
Quem tem poder de fazer alguma cisa não faz fica preocupado em mandar o filho para outo País, em que as pessoas tem os direitos que aqui não existem.
que vergonha!!!!!
no facebook o exército se mostram os fodões do brasil. 3 nóinhas apavorou os milico do ônibus inteiro.
Tenta assaltar um ônibus cheio de fuzileiros americanos para ver no que dá. Mas não tem como comparar, o exército americano é profissional e o nosso composto por recrutas voluntários ou não.
e ainda tem palhaço que acha que um exército que serve aos petistas vão intervir pra tirar a dilma do congresso kkkkkkkk. não sei que tipo de lavagem fizeram na mente do brasileiro, mas do jeito que tá é melhor devolver parte do continente aos índios.
Só Deus segura esse pais.
Porque os militares são contra o cidadão de bem armado para defender sua família e seu patrimônio, e porque existem tantas armas uma mais sofisticada que as outras, ai pode armas ilegais quanto mais os militares negam a compra de uma arma legalizada o povo está comprando armas clandestina.
Pessoas como a Presidente Dilma, Lula e outros pensam de forma diferente se preocupando apenas com seu bem estar. No somatório de Exército, Marinha e aeronáutica quantos oficiais generais o Brasil tem?
Não vejo nenhuma manifestação de desagrado.
Não vamos culpar os militares e sim este congresso canalha que tenta tirar o direito a população de se defender aliados aos jornalista igualmente canalhas e covardes, pois tem medo de andarem armados e serem confundidos com policiais e serem mortos pelos bandidos cada vez mais cruéis. O covarde não reage a violência por medo e quer que todos ajam iguais a eles.
Estes caras tem bosta de galina na cabeça .Nem na época do governo militar naõ tinha tanto besteirol.