Mas, infelizmente, os próprios militares reforçam o controle de armas

Todo brasileiro, sem distinção de classe, carreira, idade, sexo, crença ou qualquer natureza tem o direito natural de portar armas para se defender.

Infelizmente, no Brasil os próprios militares trabalharam para assegurar a dificuldade do acesso a armas a “qualquer um” – no conceito deles próprios.

Mesmo os jovens militares que arriscam a vida pelo país são tratados com desprezo por oficiais que os impedem de andarem armados.

Os garotos assaltados na última segunda-feira (19) trabalharam arduamente na ocupação da Maré. Enfrentaram criminosos da pior espécie a serviço do país, mas foram impedidos de defenderem as próprias vidas com armas.

Ninguém suporta mais restrições a armas.

O Brasil VAI mudar.

Lucas Silveira

Presidente do Instituto DEFESA

Onibus com milicos

12 Replies to “Mas, infelizmente, os próprios militares reforçam o controle de armas”

  1. Se os militares se borram de medo da turma do PT (PCC), imagina se eles vão querer que nós cidadãos de bem andem armados, vamos nos armar e e moralizar este país.

  2. Os militares graduados se cagam de medo de vagabundo, tanto é que moram em condomínios cercados e protegidos por miliquinhos que estão prestando serviço obrigatório para defender o País não os oficiais.
    A grande maioria nem sabe atirar. E os juízes e promotores que não têm “NENHUM” contato com arma de fogo e podem portar arma, é a mesma coisa que direito a dirigir sem comprovar capacidade para tal. Temos de nos convencer que esse nosso País é uma esculhambação e pronto.
    Quem tem poder de fazer alguma cisa não faz fica preocupado em mandar o filho para outo País, em que as pessoas tem os direitos que aqui não existem.

  3. Tenta assaltar um ônibus cheio de fuzileiros americanos para ver no que dá. Mas não tem como comparar, o exército americano é profissional e o nosso composto por recrutas voluntários ou não.

  4. e ainda tem palhaço que acha que um exército que serve aos petistas vão intervir pra tirar a dilma do congresso kkkkkkkk. não sei que tipo de lavagem fizeram na mente do brasileiro, mas do jeito que tá é melhor devolver parte do continente aos índios.

  5. Porque os militares são contra o cidadão de bem armado para defender sua família e seu patrimônio, e porque existem tantas armas uma mais sofisticada que as outras, ai pode armas ilegais quanto mais os militares negam a compra de uma arma legalizada o povo está comprando armas clandestina.

  6. Pessoas como a Presidente Dilma, Lula e outros pensam de forma diferente se preocupando apenas com seu bem estar. No somatório de Exército, Marinha e aeronáutica quantos oficiais generais o Brasil tem?
    Não vejo nenhuma manifestação de desagrado.

  7. Não vamos culpar os militares e sim este congresso canalha que tenta tirar o direito a população de se defender aliados aos jornalista igualmente canalhas e covardes, pois tem medo de andarem armados e serem confundidos com policiais e serem mortos pelos bandidos cada vez mais cruéis. O covarde não reage a violência por medo e quer que todos ajam iguais a eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *