O que o Instituto DEFESA fez em 2016?

Como já é de praxe, objetivando a transparência e a prestação de contas aos nossos associados e partes relacionadas, ao final de cada ano o Instituto DEFESA publica um breve resumo de suas ações nos últimos 12 meses.

Ao contrário de 2015 e 2014, o ano de 2016 foi extremamente atípico e politicamente instável, limitando as ações desta entidade diretamente no legislativo federal. O impedimento da vice-chefe da quadrilha petista, então Presidente da República, prisões de grandes criminosos políticos como Eduardo Cunha, Guido Mantega, Sérgio Cabral, José Dirceu. Delações contra Renan Calheiros e Lula. João Vaccari Neto, Gim Argello e outros nomes assustadores roubaram – além do erário – os próprios holofotes da política, paralisando momentaneamente a tramitação de projetos pró-armamento.

Ainda assim, o Instituto DEFESA conseguiu realizar ações significativas e inéditas em outros cenários, conforme seguem:

      • Clubes
      • Estandes
      • Cursos
      • Campeonatos
      • Despachantes
      • Informações sobre como comprar armas
      • Psicólogos aptos a emitirem laudos para compra de armas
      • Instrutores de tiro
      • Mitos e verdades
      • Estatísticas e artigos científicos sobre armas
      • Artes “pró-arma” nas principais redes sociais
  • Distribuímos milhares de camisetas, adesivos e bonés e panfletos que divulgam o ativismo pró-armas em todas as regiões do Brasil

 

Isso é só o resumo, não para por aí. Nossas ações apenas são possíveis graças a pessoas como você, que saem de sua zona de conforto e vem nos ajudar.

Torne-se um associado premium e ajude a financiar as atividades do Instituto DEFESA em 2017, participando ativamente também com sugestões e ações pró-armas em todo o Brasil. Nosso lema não é “UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS” à toa. Junte-se a nós e ajude-nos a construir um DEFESA melhor.

 

13 Replies to “O que o Instituto DEFESA fez em 2016?”

  1. Muito obrigado por estarem nesta luta tão importante para a sociedade.

    É essencial termos em mente que a liberdade estará sempre em perigo e que mantê-la é uma luta eterna.

    Em 2017 faremos todos muitos mais.

  2. Parabéns a todos que compõem este instituto,no qual conseguiu ganhar meu respeito e no que depender de mim estamos juntos por um tempo indeterminado.
    Abraço a todos e vamos lutar pelo o direito de nos defender.
    Mais vale uma arma na mão, que toda força policial no telefone!

  3. Sou associado pelo segundo ano consecutivo. Gostaria de saber sobre se haverá ações na região sudestes, Rj, SP, ES. Moro no Rio e ainda tem pouca opção para clube de tiro etc…vocês tem alguma dica?

  4. Então, a GRANDE DÚVIDA: O ESTATUTO DO CONTROLE DE ARMAS DE FOGO, já aprovado na Cãmara CHEGOU OU NÃO CHEGOU AO SENADO? Puxa, ninguém dá uma resposta EXATA sobre isso. Nem me refiro a saber se foi votada, queremos pelo menos saber se JÁ CHEGOU AO CONHECIMENTO DOS SENADORES e em que data.

  5. boa noite rumo ao 2017 por liberdade pra conduzir nossas armas registradas em uso da legítima defesa pessoal,felizes anos novos a família defesa.org sadaçôes Gilmar Cardoso.

  6. Boa tarde que possamos ter de volta nossos direitos,que todo cidadão de bem possa ter e portar suas armas como já foi em nosso país algum tempo a trás. E não essa inversão de valores onde pessoas de bem precisam se esconder por gostarem de armas e vagabundos exibem em redes sociais suas poderosas armas e ninguém pode recrimina los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *