Pistola IMBEL .45 GC

Descritivo da arma feito pelo fabricante:
Modelo tradicional, perfeito para o uso em tiro esportivo. Possui cano pesado (Bull), carregador de grande capacidade, armação em aço e uma precisão excelente. Busca atender às necessidades dos mais exigentes atiradores. É dotado de travas ambidestras permite, como opcional, o sistema ADC (Armador e Desarmador do Cão).
Especificações Técnicas:
Calibre 45 ACP
Capacidade do carregador 14+1
Raiamento 6 AH
Peso (sem munição) 1140 g
Comprimento 219 mm
Comprimento do cano 128 mm
Funcionamento Semiautomático/Ação simples

34 Replies to “Pistola IMBEL .45 GC”

  1. Gostei muito dos testes feito com a IMBEL .45GC. Visto que para mim o que destacou é a capacidade de tiro. Pela minha experiência é a melhor configuração para números de cartuchos em carregadores de pistolas para todos os modelos em missão de guarda segurança defesa e ataque. Trabalhei com 9mm PTAF,DO. durante 3 anos e meio. Com a mesma capacidade de munição. Para o controle da arma na hora da visada ajuda e o numero de tiro disponível para defesa é o ideal para fugir de qualquer situação crítica.

      1. gostaria de receber a tabela para CAC, solicitei para o email da Isa loja e recebi uma tabela mais alta do que é praticado em lojas da região, aqui no RS, falando da md2 lx. Estão destacando valores bem inferiores nos comentarios, com esses ja teria comprado a minha.

  2. Gostei bastante da Pistola IMBEL .45 GC. Já possui COLT .45 e sei bem das qualidades dessa arma. Com o aumento da capacidade de fogo e os avanços promovidos pela IMBEL, certamente, tornarão essa arma um destaque entre suas similares. Tenho interesse em adquiri-la.

  3. – Gostaria de associa-me ao Clube. Tenho maior interesse no curso de Tiro e no conhecimento e manejo de armas e munições. Sou jornalista e publicitário. Contatos: (41) 9657.3404 – 3058.1615.
    Resido em São José dos Pinhais PR. – Aguardo os procedimentos.
    Obrigado!

  4. Sei que é uma arma grande, mas você tentou verificar a portabilidade da mesma em situação velada? Pergunto pois a empunhadura da bifilar cresce um pouco mais! Muito obrigado e gostei de ver! Obs: Finalmente melhoraram a caixa das armas da IMBEL!

  5. A IMBEL deveria ter mais opções tipo ter o modelo em aço inoxidável, gatilho combate e miras de tritium, e já que tem parceria com a renomada springfield armory deveria adquirir mais tecnologia para poder aperfeiçoar o “ACABAMENTO” com isso seria um grande escolha sem dúvidas.

  6. Uma bela arma…..Robusta…..Ótima capacidade de tiros…..Depois de mais de dois anos a minha .45GC chegou esta semana. ….aguardando a GT para atirar com ela.

  7. Estou preparando o processo para adquirir o minha imbel cal 45 de calibre restrito quais os cuidados para não ser surpreendido com a manutenção mal feita diariamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *