19 Replies to “Pistola Taurus PT 609 PRO”

  1. Infelizmente é necessário impedir o avanço de todo tipo de proibição de utilização de armas de defesa. Entrando no mérito das armas de brinquedo fica ainda mais evidente o princípio obtuso de autoridades, parlamentares e alguns jurístas. Sabemos que num grupo sempre haverá os que se acovardam e outros que se arrojam. Enganam-se os dois. Nem é para ser covarda e muito menos um psicopata. Vejo muita similaridade na utilização de automóveis. A legislação DÁ o direito a qualquer indivíduo que “passe” nos tais exames uma ARMA de quase 2 toneladas em uma velocidade mínima de 40 km por hora atropelando em linha reta 9 pessoas, por que ele estava com pressa. Se este cidadão de posse de uma arma, tenho certeza que gastaria o cartucho de 13 tiros. Então a formação tanto do motorista como do armado é EDUCAÇÃO. Assim nem um nem outro fariam UMA ESTUPIDEZ TAMANHA.

    1. Eu queria trabalhar com uma dessa na rua….mas infelizmente eu não posso ter pq não sou autorizado mas os malas como não precisam de autorização eles podem e tem

  2. Com certeza está entre as armas compactas na lista de meu interesse na próxima aquisição, lógico em calibre permitido, infelizmente! Só faltou mostrar o indicador de munição na câmara. Gostaria de ver um vídeo sobre a PT TCP 738, falando sobre a confiabilidade, inclusive. Parabéns! Pena que a luta é longa!

  3. Quem de nós nunca utilizou uma arma de brinquedo na infância ou simulou usar uma que atire a primeira pedra ou não teve infância pois não significa que por isso iremos nos tornar pessoas incapaz de julgar o que e certo ou errado, a educação e criação junto as nossas família e quem dirá o que seremos no amanhã, ipocresia aqueles que pensam em deixar um cidadão de bem pai de família desarmado emquanto os bandidos soltos fazendo o que quer, eles agradecem esse estatuto do desarmamento e ainda riem da nossa fragilidade.

  4. gostei demais como falamos aqui esse trem e bao demais pena que ne neste brasilsinho nosso que os nossos governantes a maioria são uns poias ou eles estão do lado dos bandidos ou tem medo que nos cidadãos de bem pule para outro lado mas acredito que ainda vamos mudar isto juntos nos somos invensiveis gostei podem contar comigo já estou fazendo muita propaganda abrindo o olho de cidadãos de bem …….

  5. Olá Lucas.
    Primeiramente quero lhe parabenizar pela campanha em nosso favor. Além disso gostaria de o motivo pelo qual não é realizada a análise de outras marcas de armas como Imbel, CBC entre outras que não seja das forjas taurus? Agradeço se poder tirar minha dúvida, abraço e que nossa luta continue.

  6. Olá eu trabalho em uma grupo de empresas como aux tec de segurança patrimonial .e ultimamente não to conseguindo nem ter uma vida social com minha familia porque pra onde eu vou na cidade tem gente que já teve algum problema com a empresa e eu tiver que manda embora.em fim gostaria de saber como posso ta possuindo uma arma comigo.

  7. Silveira, você já fez algum tipo de teste de confiabilidade com a Taurus 609 e qual o resultado obteve?

    Você pode fazer uma comparação entre a Taurus 609 e Glock G26 Baby?

    Parabéns pelo site.

    Abraço

  8. Gostaria de saber se a 609 é confiável. Como é muito difícil comprar a G26 no Brasil, pretendo adquirir uma Taurus 9mm. Vejo que a 609 é interessante. Tem como fazer um comparativo entre as duas e falar sobre possíveis problemas de confiabilidade na PT 609?

  9. Olá! Você conseguiu detectar ou já ouviu sobre algum defeito apresentado nesta arma? Particularmente gostei bastante dela, tendo em vista o baixo recuo, apesar de ser compacta, além, é claro, do uso dissimulado. Estou à disposição!

  10. Bom dia. A 5 meses atrás adquiri uma PT 609. Notei um alteração nela e acho que isso não é normal. Quando dou o golpe, a mesma está prendendo a munição dentro da arma, fazendo com que a mesma não seja extraída da câmara. Essa semana vou ao Stand de tiros para tirar essa dúvida. Mas acho que ela vai travar após o primeiro tiro

  11. Infelizmente armas de polímero feitas no Brasil não são confiáveis. Pode ser que agora em 2015, como estou lendo por outros fóruns, a Taurus está corrigindo seus problemas, como na 838. Estou pra adquirir uma .40 e fico em cima do muro com essas duas empresas, e também entre alguns modelos, como PT 940 e Imbel MD2 SC (Xodó). Brasil é complicado demais, espero que algum dia fique descomplicado…rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *