38 Replies to “Pistola Taurus PT92 AF”

  1. Muito bom o vídeo, bem feito e explicado. Estão de parabéns! Gostaria também de saber qual o nome a musica da intro dos vídeos da defesa.org?

  2. Parabéns pelo vídeo! Já tenho 25 e em breve estarei correndo atrás da minha posse! Quem sabe se nossa política voltar a ser voltada para o trabalhador honesto, eu consiga ter uma dessas em casa!

    Salve!

  3. o governo claro a parte corrupta nos desarmaram .q assim fica mas facio pros mafiosos .agirem porq sabem q os honestos nao tem medo de encarar eles .e ainda estao nos chamando de criminosos ,nao e nossas armar q estao nos asaltos e crimes.

  4. Gosto muito dos vídeos de demonstração, mas acho que faltam os testes de penetração e de impacto. Sei que deve ser caro conseguir gelatina balística para todos os testes, mas de repente da pra fazer na água (superfície ou com tambores) ou com troncos de bananeiras, ou listas telefônicas… As opções são infinitas.
    Também poderiam testar com diferentes tipos de munições para mostrar como se comportam em cada caso.
    É apenas uma sugestão. De qualquer forma a proposta de mostrar bem as armas são cumpridas.

  5. Utilizo uma destas há vários anos em função do meu trabalho ,com munição de ponta oca mais p mais, os infelizes que tiveram o infortúnio de se deparar com ela, não voltaram para reclamar.

  6. Pelo que vi pelo menos ela não tem aquele decock/trava que trava a arma na volta do slide. O sistema parece melhor do que a beretta m9 92f, q me parece ter sido o modelo que foi inspirada

  7. Parabéns, excelente vídeo. Temos que vencer essa guerra contra esse governo opressor que está tirando a liberdade dos cidadãos. Se necessário, que tenha guerra para que haja paz.

  8. Muito bom o vídeo. Linguagem simples e objetiva. Só discordo do apresentador quando ele menciona ser a Taurus 92 do mesmo padrão da Beretta mod 92. As duas seguem o mesmo design e princípios funcionais,no entanto, as armas produzidas pela fabrica italiana são infinitamente mais resistentes e melhor acabadas que as nacionais.

  9. boa noite ! Muito bom o vídeo mas vcs teriam que ter uma auto critica a respeito do produto, em que ela não é legal , em fim esclarecer seus prós e contras

  10. Ótimo vídeo, poderia fazer uma comparação entre a PT 92 e a PT 917, são armas similares com diferença apenas no comprimento dos canos, mas que influência isso tem na prática , no tiro; e a comparação delas com a PT 809 que é um projeto mais novo, mais leve e possui mola recuperadora dupla.
    Obrigado.

  11. Bom dia a todos,

    Estou fazendo a aquisição de uma PT92 9mm Taurus, no entanto tenho algumas duvidas quem souber e puder ajudar ficarei grato.

    1º Essa arma suporta munição +p+ (gold hex), ouvi algumas pessoas dizendo que algumas pistolas a Taurus não recomenda o uso dessa munição, isso procede?

    2º qual tempo de vida útil dessa arma ( claro, sempre fazendo uma limpeza correta e manutenção adequada), usando munição original ETOG, será que ela suporta 20.000 disparos?

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *