PL 333/2020 – Revoga porte de arma dos fiscais

 

Projeto de Lei n° 333, de 2020

 Autoria: Senador Telmário Mota (PROS/RR)

 Natureza: Norma Geral


Ementa:
Altera a Lei nº 5.197, de 3 de janeiro de 1967, que dispõe sobre a proteção à fauna e dá outras providências, para revogar o direito ao porte de armas aos servidores públicos no exercício da fiscalização de caça.

2 Replies to “PL 333/2020 – Revoga porte de arma dos fiscais”

  1. É uma vergonha um representante da lei e da ordem apresentar uma emenda dessa natureza! Quando na realidade deveria apresentar uma lei estendendo o porte para todos os fiscais brasileiros inclusive a todos funcionarios públicos do Brasil! Que seria uma ajuda muito grande a segurança pública e a própria policia no combate a bandidagem! E digo mais essa lei deveria ser extensiva a todo brasileiro que quer ter uma arma dentro davsua residencia para sua defesa e fefesa de sua familia! Esse é o tipo de político que se aproveita da fraqueza de algumas pessoas e de um momento que o País vive! Isso só vem a contribuir para que o bandido a cada dia que passa fica mais armado e o cidadão brasileiro que paga seus impostos não tenha nenhum tipo de defesa e se mantém refem dos bandidos!

    1. Isso, estende porte a todos os servidores do Estado enquanto o escravo pagador de impostos fica sem nada. Tem que tirar porte por prerrogativa de função de TODOS os funcionários públicos até que TODO CIDADÃO tenha o mesmo direito.

      Ademais, fiscal não combate bandidagem, a atividade fiscalizatória de polícia administrativa (bem como a maior parte de atuação da polícia penal) É A BANDIDAGEM, dado que, por meio dela, o Estado lhe força a cumprir leis com as quais você não concorda (como pagar tributos), sob pena de extorsão.

      Esse porte de arma dos fiscais não serve paralhe proteger, serve para proteger o Estado no exercício de seus interesses expropriatórios e redutores de liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *