PL 8187/2017 – Onyx Lorenzoni

Dep. Onyx Lorenzoni

O Deputado Onyx Lorenzoni, que em outro momento já procurou proibir totalmente a importação de armas para o Brasil assegurando o mercado fechado, parece tentar se redimir com a população.

Leia também:

O Projeto de Lei 8187/2017 vincula o ato de concessão de autorização de porte, obrigando a autoridade policial emitir o porte àqueles que cumprirem os requisitos.

Mais informações:

PL 8187/2017 Inteiro teor 
Projeto de Lei

Identificação da Proposição


Apresentação
09/08/2017

Ementa
Altera a Lei n° 10.826, de 22 de dezembro de 2003, para dispor sobre a concessão de porte de armas de fogo e munição, e dá outras providências.

9 Replies to “PL 8187/2017 – Onyx Lorenzoni”

  1. Nossa que milagre ,, justo ele que era totalmente contra ,, aposto que tentaram matar alguém de sua família ou ele próprio. Por isso o motivo da mudança kkkkkkk

  2. gostaria que chegasse a esse e outros legisladores o numero enorme de brasileiros de bem pagadores de impostos que estão na ilegalidade pois o poder discricionário da autoridade policial os restringem de andar de acordo com a lei

    1. Orra….acabei de ver seu vídeo no youtube Lucas https://www.youtube.com/watch?v=JE_liV3Tvuk….concordo plenamente contigo.

      Mas são esses lazarentos que nos fodem dia e noite….qquer propostas estaremos la pra responder que não concordamos com essa merda de desarmamento civil!!!!!!

      Políticos sempre vão querer aparecer, se comer bosta der voto, então todos os políticos irão comer bosta. eh da natureza deles.

      Tantos forem os plebiscitos sobre o desarmamento, tantas vezes iremos votar contra esse flagelo dos diabos!!!!!

      [ ]s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *