10 Replies to “Porte uma arma para o bem do Brasil”

  1. Não foi essa a faixa que vi eles carregando….a que eles carregavam dizia “por um mundo sem armas…”

    uma vergonha. Redigi um grande texto sobre o assunto, e vou reproduzi-lo aqui:

    Eu nem ia torcer nessa copa, mas depois dessa merda, vou torcer para qualquer time, menos para essa seleção de inúteis. Vou fazer questão de comprar foguetes para comemorar qualquer gol que esse time tomar.

    O TIRO É ESPORTE HÁ MUITO MAIS TEMPO QUE O FUTEBOL, A PRIMEIRA MEDALHA OLÍMPICA DE OURO QUE O BRASIL GANHOU FOI NO TIRO AO ALVO. QUERIA VER NAS PRÓXIMAS OLIMPÍADAS, UM TEMA COMO: “POR UM MUNDO SEM BOLAS DE FUTEBOL…”

    Afinal, desde quando as armas são ou foram o problema??? Se o problema que eles querem protestar é a criminalidade ou a violência, escrevam: CRIMINALIDADE ou VIOLÊNCIA, agora equiparar as ARMAS às Drogas ou ao Racismo é indignante.

    FORAM AS ARMAS QUE PARTICIPARAM DA EVOLUÇÃO HUMANA, GARANTINDO O ALIMENTO.
    SÃO AS ARMAS E NÃO AS BOLAS DE FUTEBOL QUE GARANTIRAM NOSSA LIBERDADE E NOSSA DEMOCRACIA. DEFENDERAM ESSA PÁTRIA CONTRA AMEAÇAS EXTERNAS E INTERNAS, MANTIVERAM A ORDEM, LUTARAM CONTRA A OPRESSÃO E O TOTALITARISMO NA ITÁLIA DURANTE A 2ª GUERRA.

    AFINAL: NUNCA VI EM UM CLUBE DE TIRO OU EM UMA COMPETIÇÃO DE TIRO, DESPORTIVA OU OLÍMPICA, UMA DISCUSSÃO QUE FOSSE ENTRE ATLETAS OU TORCEDORES….JÁ NO FUTEBOL (ESSE ESPORTE SIM ESTÁ ENRAIZADO EM UMA CULTURA DE VIOLÊNCIA ENTRE AS TORCIDAS, ONDE MATA-SE, LITERALMENTE, O TORCEDOR RIVAL)

    SE TEMOS QUE BANIR DO MUNDO ALGUMA COISA, SERIAM AS BOLAS DE FUTEBOL

      1. Tinha percebido mesmo que era uma montagem, mas não sabia que o motivo dessa montagem era a faixa original. De qualquer forma, são válidos, tanto a montagem quanto meu comentário, que me perdoem, na revolta, um pouco desbocado…

    1. O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO PORTE DE ARMAS E SIM NA ÍNDOLE E NA FORMAÇÃO PSICOLÓGICA DE CADA UM,É PROVA DISSO UM PAÍS COMO OS ESTADOS UNIDOS QUE TEM COMO UMA DAS MAIORES ECONOMIAS A VENDA DE ARMAS DE FOGO E A CRIMINALIDADE É QUASE ZERO E AS LEIS ESTÃO DO LADO DO CIDADÃO DE BEM E NÃO DO LADO DO BANDIDO E ESSA É A ÚNICA VERDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *