14 Replies to “Preso cai na gargalhada ao falar da prisão no Ceará”

  1. Essa reportagem mostra como a segurança pública no Ceará está em estado de miséria; um verdadeiro abandono promovido por um gestor que prima pela estética mirabolante dos prédios públicos sem funcionalidade capaz de garantir sua função. Agora vejamos em que e quanto o Governo já pagou empreiteiras para reformar as cadeias no Ceará! Por onde anda o ministério público de nosso estado?

  2. O Governador Cid Gomes fica enfeitando o pavão e mentindo porai enquanto a sociedade padece a mercê dos bandidos. Os policiais civis sã mau remunerados e trabalham em péssimas condições. Foi feito um concurso em que as vagas não foram todas preenchidas e das que foram muitos já pediram para sair devido a má remuneração, desvio de função e falta de condições de trabalho. Não existe lista de classificáveis e as vagas estão a ficar ociosas. Sr. Governador aumente o efetivo da Polícia Civil convoque mais policiais civis que fizeram o concurso para inspetor aumente o quadro de policiais civis. Existe gente que quer trabalhar e ajudar os colegas policiais que lá estão, trabalhando em péssimas condições e com o efetivo diminuto. A polícia não é só Ronda do quarteirão que dá mídia desfilando em Hilux.

  3. Essa PM do Ceará só sabe ser inteligente pra cidadão pra bandidos são tao burros, falando que são super mal educados, pensam que so porque são policiais são os donos do mundo, essa risada foi ótima pra PM do ceará passar vergonha Nacionalmente, chupa essa PM de merda!!!!!!!!!!!

    1. o que tem a ver PM nessa história????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei não viu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa postagem merece mesmo uma risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Pessoal, daqui a pouco o cidadão vai fazer o papel de polícia, as veses a questão da polícia é política e facam de mãos atadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *