Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, é assaltada

Secretária estava acompanhada por segurança, mas ainda assim foi vítima do crime
Diadema, 11 de Agosto de 2013.

Regina
Regina Miki e seu segurança foram abordados ontem (11) por quatro homens, quando estavam em seu carro, em Diadema, São Paulo. Os assaltantes levaram diversos pertentes pessoais de Miki.

Regina Miki é conhecida pelos seus dicursos favoráveis ao desarmamento no Brasil e frequentemente procura relacionar a violência urbana com o direito de acesso às armas pelo cidadão idôneo.

Bem, parece que os trabalhos dela não tiveram muito resultado, não é?

Com informações de: https://noticias.r7.com/sao-paulo/secretaria-nacional-de-seguranca-publica-e-vitima-de-assalto-na-grande-sp-11082013

18 Replies to “Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, é assaltada”

  1. Isso apenas mostra que hoje os criminosos não temem nem mesmo autoridades. Essa notícia vem apenas para confirmar o que a Campanha do Armamento já vem dizendo a tempo: A única coisa capaz de parar um bandido com uma arma na mão é um arma na mão do cidadão de bem, que sem seu direito de legitima defesa é sempre uma vitima indefesa.
    A secretaria estava sem sua segurança armada para defende-la, claro, queria ver os criminosos fazerem a mesma coisa com uma pistola na cintura dela!

  2. Mas que dó, agora quem sabe ela ande com seguranças armados pra evitar este tipo de situação! Todos tem direito a seguranças armados, Presidente, governador, senador, deputados e seus familiares também, todos garantidos pelas armas dos seguranças, pois seguranças sem armas não dá né !!

  3. Engraçado é que a notícia não bombou na mídia ne?

    Será que a arma utilizada no assaldo a Senhora secretária era uma arma LEGALIZADA? Igual essas ai que ela está lutando para tirar de circulação?

    Brasil, a.. meu Brasil….

  4. E mais uma comunista inútil que vive na sombra do poder e que entocada nos gabinetes do governo não tem conhecimento dos acontecimentos que se passam com a população indefesa. Pena que foi só assaltada, os assaltantes deveriam ter pegado ela e quem estivesse junto e largar pelados numa esquina qualquer e ainda dar uma cuspida na bunda dela, isso seria hilário.

  5. So que não enxergar e não perceberam os motivos destas campanhas?
    VAMOS VENDER SERVIÇÕS DE SEGURANÇAS, TODOS DIAS ABREN-SE NOVAS EMPRESAS DE SEGURANÇAS

  6. Bem feito !!!!!! Essa Cambada de hipócritas e Desarmamentistas tem que provar do mesmo veneno que nós Cidadãos de bens sofremos no dia a dia nos centros urbanos !!!!!!! Se fudeu !!!!! Gostei !!!! Que daqui para frente isso aqui ainda fique pior até para esses hipócritas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Pena que somente a assaltaram. A filha da puta anda com segurança armado e prega esta merda de desarmamento da população, não é mesmo senhora Regina Miki? Deviam tê-la estuprado para você saber como é o sofrimento de uma mulher nesta situação ou de um pai de família que não pôde fazer nada para salvar sua mulher de um estupro porque os filhos das putas do governo petista não querem que a população ande armada!!!

  8. essa vadia está sendo acusada de formaçao de quadrilha e peculato por roubar o dinheiro de horas extras falsas feitas por guardas metropolitano…esse tipo de lixo tinha que ser assaltado todo dia por uma vitima da sociedade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *