EUA: HR127 cria psicotécnico e taxa anual para compra de armas de fogo

A idéia legislativa HR127 é a nova arma dos desarmamentistas norte-americanos sob influência dos discursos do atual e controverso presidente Biden, que além do seu primeiro ato como presidente que foi bombardear a Síria (Com aprovação de Biden, EUA bombardeiam a Síria), o armamento civil e a 2A também estão no alvo. Conforme várias associações Leia mais… »

Desobediência civil parte 2: Como praticar?

Não precisa ser público, nem ir preso, explodir viatura da PM, atear fogo em ônibus, bloquear rodovias nem fazer live atirando a esmo pro alto e principalmente a desobediência civil não precisa ser violenta. Desobediência civil é uma ferramenta pacífica para manifestar o seu repúdio a uma lei que fere e/ou ameaça, no sentido metafísico Leia mais… »

A 2A não é sobre caçar patos ou praticar esporte

Suzanna Gratia Hupp portava sua arma por mais de 20 anos. Com a chegada das Gun Free Zone, ela entrou em um dilema ao ter que encontrar com sua família em uma cafeteria no Texas, afetada na época por estas novas leis GFZ, onde sempre relatou que teve que escolher entre deixar a arma no Leia mais… »

ID fecha parceria com clube de tiro Parabellum CT

Membros premium do Instituto DEFESA no Rio de Janeiro poderão contar com descontos no clube de tiro Parabellum CT, que já sediou o 5º Encontro Estadual do IDRJ, foi o pioneiro no Estande Rosa (6º Encontro Estadual) e ainda fez um Café com Pólvora ao vivo, presencial, para seus membros, contando com algumas pessoas transmitindo Leia mais… »

Quanto mais pessoas armadas, menos violência.

Número de cidadãos armados aumenta e de homicídios diminuem. Quanto mais pessoas armadas, menos violência. Economia não mudou. Continuamos com desemprego perto de 15 milhões. (1) Sistema prisional não mudou. Código penal não mudou. Processual penal também não. Aliás, nada que se refere a penalizar ou impedir criminosos no âmbito dos pedaços de papéis feitos e Leia mais… »