30-12-13 Em MS, taxista é assaltado, persegue suspeitos e adolescente é apreendido
Ele diz que estava no carro quando foi abordado por cerca de 5 rapazes.
De acordo com a Polícia Civil, garoto tem ficha criminal.
Assaltado na madrugada desta segunda-feira (30), em Campo Grande, um taxista de 64 anos perseguiu os suspeitos e ajudou a Polícia Militar (PM) a apreender um adolescente de 17 anos. “Sei que é perigoso, mas eu chamei a polícia também”, fala Paulo Roberto de Arruda.
De acordo com boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta da 1h (de MS). Arruda estava dentro do carro, no ponto onde trabalha, no bairro Maria Aparecida Pedrossioan e foi abordado por, segundo ele, “de quatro a cinco rapazes”. “Mas eles [suspeitos] estavam em seis ou mais”, afirma.
Conforme Arruda, os suspeitos, que não mostraram arma, pediram dinheiro a ele. O taxista primeiramente negou o pedido, mas acabou entregando R$ 50.
Após o roubo, a vítima foi atrás dos garotos. “Eles correram e se separaram, então só deu para pegar um”, fala Arruda, que também já havia chamado colegas para ajudar nas buscas.
Arruda conta que tem 40 anos de profissão e esta é a quarta vez que é assaltado. “Foram três vezes em Cuiabá. Lá eu fiquei de 2003 até 2012”. Em um desses roubos, o taxista reagiu e conseguiu tomar a arma de fogo do assaltante.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente apreendido tem passagens por roubo. A polícia orienta a não reagir em caso de assalto.
Sempre as mesmas orientações. Não reagir!!!!Só quem teve uma “quadradra” apontadas na face por um VAGABUNDO, sabe o que este inocente trabalhador sentiu. GOverno, devolvam nossas armas que eu me calo!!
liberem a por ra do porte de arma ou seja bolsonaro 2018 fora isso sempre nos fude remos