17 Replies to “Torne-se um membro do Instituto DEFESA”

  1. Fui fuzileiro naval e policial, hoje não tenho e não posso mais ter arma para defender minha casa, família e comércio. Sou devidamente preparado para manuseio de grande maioria das armas. Mas, mesmo assim fico a mercê de bandidos e da ineficiência de segurança do estado.
    Tenho saudade de ir ao estande de tiro e poder praticar… Mesmo sem uma arma, como posso praticar tiro, aqui no Rio de Janeiro? Alguém pode me responder?

  2. Sou consiênte de que o estado não consegue garantir segurança individual ao seu cidadão durante as. 24hs do dia ou seja as polícias de estado não São uniprésente .daí o direito a pose e porte de armas para que o cidadão de bem possa gerir a sua própria defesa a defesa de sua família a de seu patrimônio e. até defender a vida de terceiros. e não esquecendo que parte. do princípio que o marginal não se desarma nunca.

    1. Aqui no brasil cidadão não pode posuir armas ,só os bandidos,o que leva um cidadão a comprar uma arma.se é registrada e legal porque não garantir o porte,todos somos tratados como bandidos se estamos armados,sendo assim um policial civil não poderia estar armado por ser civil.

  3. Sérgio Oliveira

    Sou a favor do Cidadão Portar uma Arma de Fogo legal e Legalizado.
    A sociedade está a mercê da marginalidade.
    Estatísticas verificam que após a lei 10.826, do desarmamento aumentou o índice de Homicídios por Arma de Fogo.
    Bandido não Registra Arma de Fogo, nem precisam de Porte !

    Abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *