9 Replies to “Tudo começa com o controle de armas”

    1. eu sou a favor do controle de armas desde que facilite a posse e o porte ao cidadão de bem que comprovar aptidão física, tecnica e psicológica para tal , eu não abro mão de ter uma arma para me defender amim e minha família,mas quem deve escolher quem terá uma de fogo ou não é o cidadão que todos os dias é assalto pelos políticos través dos impostos e pelos ratos na rua !

  1. Bem!O meliante só agi contra a sociedade por ter a certeza de que a mesma não vai intervir em sua ação.Pelo o contrário, será bandido morto.agora se ponha no lugar do bandido e pense em entrar em uma casa com o porte de armas liberado, reflitam.Você seria só mais um fora do sistema.

  2. Seu a favor de controlar. Controlar a qualidade das armas tornando-as muito mais eficientes e duráveis, controlar os estoques de mercado para que nunca falte munição de alta qualidade, controlar os preços de mercado para não haverem abusos, controlar o direito de adquirirmos armas, portarmos e utilizarmos em clara defesa própria, da família, de terceiros, etc. Sou a favor de controlar, sim, com rigor, a utilização de armas de fogo para caça predatória, especialmente de animais em extinção, e, finalmente, deve ser controlada a importação de armas de alta qualidade, e de supressores, lunetas, acessórios eletrônicos conectados a satélites específicos, etc., para que cada cidadão não tenha mais de dez armas de cada tipo… !!

  3. portar não me torna um bandido,claro que tem que haver alguns critérios para que se tenha esse direito porém proibir o porte em um país sem condições para oferecer segurança ao cidadão é deixar a sociedade a mercê do crime,e jogado a sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *