TV brasileira vai ter o primeiro programa sobre armas

Um pequeno passo para o homem, mas um salto gigantesco para a liberdade.

Pela primeira vez na história do Brasil, a TV aberta abre espaço para um programa sobre armas. O Super War Game marca o progresso da liberdade no país ao levar a sua primeira edição para a Band Paraná.

Trata-se de um torneio de tiro que compreende atividades com esportes de aventura, exercícios físicos e, claro, tiro.

Atletas de todo o Brasil estão se inscrevendo não apenas para disputar a primeira colocação e as premiações, que incluem duas Pistolas Taurus TS-9 personalizadas por ninguém menos que Zeca Simões e kits de produtos dos vários patrocinadores do evento, mas também para desafiarem seus próprios limites e, mais importante, participarem deste momento histórico.

O torneio consubstanciará um reality show que será transmitido por 8 semanas na Band Paraná aos domingos de manhã e disponibilizado em canal próprio do YouTube, com destaque para as 6 duplas melhor colocadas.

Confira um vídeo explicativo:

 

Você ainda pode se inscrever e saber mais pelo site oficial: http://superwargame.com.br/

3 Replies to “TV brasileira vai ter o primeiro programa sobre armas”

  1. Grande iniciativa,com certeza será sucesso garantido, o cidadão do bem, aos que querem ter armas, saber sobre armas, será fantástico, parabéns desde ja

  2. Fiquei até emocionado. Sério mesmo, gente, é lindo ver iniciativas que simultaneamente promovam o esporte e que avancem na agenda da reconquista da democracia, abalada mas (ainda) não abatida pelo estatuto do desarmamento e pelo desrespeito à consulta popular de 2005. Pena que essa competição não é para mim; mas desejo muito boa sorte a todos os que forem participar, façam bonito para atrair muita gente para o esporte e, acima de tudo, divirtam-se no processo ;-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *