Veja fotos das faixas do Instituto DEFESA na Câmara dos Deputados

Conforme noticiamos anteriormente, o Instituto DEFESA adquiru 30 faixas de 4 metros cada para “enfeitar” a Câmara dos Deputados.

Tudo isto apenas foi possível graças aos nossos doadores e assinantes premium. Unidos somos invencíveis!

Leia a matéria aqui:

Confira agora algumas fotos de faixas já instaladas:
IMG-20141124-WA0039 IMG-20141124-WA0040 IMG-20141124-WA0041 IMG-20141124-WA0043 IMG-20141124-WA0044 IMG-20141124-WA0045
IMG-20141124-WA0046 IMG-20141124-WA0047
IMG-20141124-WA0050

46 Replies to “Veja fotos das faixas do Instituto DEFESA na Câmara dos Deputados”

  1. Parabéns a todos que estão empenhados nesta causa que é de todos mais, poucos lutam por esse direito, que é assegurado pela constituição federal o direito à segurança, à vida, para que possamos nós defender dos riscos eminente que nós circula constantemente no nosso dia dia seja como um profissional de segurança ou como um cidadão comum que exerce todos os seus direitos políticos e democrático.

  2. Me sinto muito feliz por ser um assinante premium do Instituto Defesa e poder contribuir com estas e outras ações, organização esta que luta para devolver o direito que nos foi tirado, o direito de defender nossas vidas, da nossa família e nosso patrimônio, Parabéns!

    1. queremos nosso defeito de andar amardo porque no Brasil esta difícil .de ater sair com a família p passar aqui os bandido estão fertimente arma e apopulasao desarmada queremos nosso direito de proteger nossa familha

  3. GOSTARIA ESTAR COM OS MEUS PARCEIROS AI EM BRASILIA PARA LUTAR EM DEFESA DO BRASILEIRO TER O DIREITO AO PODER MAIS SAGRADO QUE E A DEFESA DA FAMILIA E PATRIMONIO O QUAL NOS FOI TIRADO ABSURDO , PARABENS DEFESA.ORG

  4. Parabéns grandes guerreiros ! Garra e determinação e competência sei que vcs tem, avante nesta luta junto com outras honrosas Ong’s MVB e ABATE tenham a certeza que a luta de vcs eh o desejo de milhões de brasileiros honestos !

  5. Está é a prova de que agi corretamente tornando-me um Associado Premium. Se eu não tenho tempo nem dinheiro de me deslocar a Brasília ajudo um representante sério a ir. E isso demonstra que esse dinheiro não é usado levianamente ou vocês acham que eles teriam que tirar do bolso. Sejamos idealistas, mas vestidos e alimentados. Parabéns a todos.

  6. Parabéns pelo trabalho. Mas só uma recomendação: Façam um cartaz maior pois tem muito texto em cada um deles. Ja na distancia da foto fica dificil ler imagina quem estiver mais longe. Isso é uma critica construtiva, para melhorar o trabalho.

    Outra coisa que eu gostaria de propor seria uma passeata, com folhetos e tal, se acontecesse em varios estados seria melhor ainda.

    O defesa.org esta de parabéns por defender o cidadão de bem, ao contrario desse governo corrupto e bandido que quer tirar as liberdades e direitos básicos.

  7. As palavras do Sr. Silvio Antonio Florio, são perfeitas e falam absolutamente tudo o que gostaria de dizer. Também trabalho o dia todo, estudo para concursos, tenho família para dar atenção e não tenho tempo de me dedicar ainda mais a causa. E por este motivo, por concordar com as ações deste instituto, da forma como são feitas, com cartazes nas reuniões, com indicações de legisladores para votar no dia das eleições mostrando quem está do nosso lado. ACABO DE ME FILIAR para contribuir mensalmente com R$18,90, que valor este que não fará muita diferença nas minhas despesas mensais (como não faria na maioria dos que aqui frequentam) mas pode mudar a legislação do nosso país. Unidos somos mesmo invencíveis.

  8. Chegou a hora de dar um basta ao autoritarismo e discriminação da Policia Federal em relação ao cidadão de bem. Votamos contra o desarmamento, mas a Policia Federal em atos discricionários vem desrespeitando o Estatuto e criando normas internas dificultando o cidadão de bem, ter o direito de defender seu patrimônio e sua família. Parabéns ao Instituto de Defesa pela campanha em favor da população ordeira e sacrificada. Conte com meu apoio.

  9. Parabéns pela iniciativa já liguei na câmara e deu meu voto favorável lembrando que bandido não irá registrar sua arma por meios legais tampouco conseguirá o porte como cidadão de bem. População tem que acordar e apoiar a causa, hoje o bandido tem certeza que o cidadão de bem irá baixar a cabeça e virar um cervo pronto para o abate sem o minimo de defesa, todos os dias vemos televisão e assistimos as barbaris acontecendo pai de família sendo humilhado na frente da família, semana passada fui comprar um remédio para minha filha em uma farmácia na minha cidade acabei de pagar entra um franzino aparentado ser menor de idade de arma em punho outro do lado de fora rendeu todos levou cerca de 200 reais do caixa e foi embora, mas por que ele tem certeza de 100% que todos estariam desarmados se ao menos ele desconfia que alguém estaria armado duvido que agiria desta maneira a coisa está caminhando onde o empresario o pai de família tem que viver escondendo o dinheiro par não ser roubado, temos que privar os filhos para não serem estuprados, comprar pizza pelo telefone e comer em casa por que não sabe se vai ter arrastão e por ai vai, defendo sim o uso de armas pelo cidadão de bem! poderia ficar escrevendo muito mais, pena que hoje textos não estão protegendo minha família, trabalho das 7 da manha as 23 da noite todos os dias em dois empregos e não gostaria de perder tudo para um franzino aparentando ser menor simplesmente por que ele tem uma arma na mão!

    Jeferson
    Tecnólogo em gestão de RH
    Técnico em Segurança do Trabalho
    Acadêmico de Engenharia de Produção
    Instrutor Senai.
    Bombeiro Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *