Vigilante de escola reage a assalto e mata bandido, em São Mateus

22-11-13 Fato aconteceu quando os últimos alunos saíam do estabelecimento de ensino, no bairro Santo Antônio. Ninguém ficou ferido

reage14

Uma tentativa de assalto a uma escola no bairro Santo Antônio, em São Mateus, terminou com um dos ladrões morto, na noite desta quinta-feira (21). O fato aconteceu por volta das 22h, quando os últimos alunos saíam do estabelecimento de ensino. Ninguém ficou ferido.

A ação foi registrada pelo câmera de segurança da escola. As imagens mostram três rapazes se aproximando do portão da escola. Um deles, identificado como Junior Rodrigues de Souza, anunciou o assalto. O vigilante reagiu e atirou três vezes. Junior foi atingido por um disparo e morreu na área interna da escola.

Após o fato, a polícia descobriu que a arma dos bandidos era uma réplica de uma pistola. A Polícia Civil investiga o caso. O vigilante que atirou no assaltante prestou depoimento e foi liberado. O delegado de plantão entendeu o caso como legítima defesa.

Ninguém da direção da escola quis comentar o assunto. O comandante da Polícia Militar de São Mateus, coronel Alex Voney, disse que vai aumentar o policiamento no bairro Santo Antônio, com viaturas na porta das escolas nos horários de aula.
Fonte: TV Gazeta Norte

6 Replies to “Vigilante de escola reage a assalto e mata bandido, em São Mateus”

  1. aqui em natal/rn, era para vocês, da um suporte maio para nós, que queremos segui junto com vocês nesta luta.

    ESTOU PRONTO PARA AJUDÁ NO QUE FOR PRECISO,OBRIGADO.

  2. Parabéns ao Vigilante, o negocio e por pra dormir mesmo essa turma de vagabundo que rouba escola,posto de saúde e igreja.
    Mesmo com uma replica tem de passar mesmo, o povo esta de saco cheio de ver vagabundo com Arma.
    O incrível e ver esses vagabundos com armas e nos pais de família que queremos proteger a nossos filhos e esposas tendo que sofrer para ter uma.
    Parabéns ao vigilante, devia ganhar uma medalha.

  3. Com certeza de quem coloca uma arma na cintura, tem que está pronto para reagir contra este mal na sociedade, o problema é que a inJustiça brasileira muitas vezes mesmo não ajuda! Vai da cabeça de juiz, e nem sempre de leis. E o mundo vai assim, indo de mal a pior, beneficiando a bandidos, e nunca a vítima!

  4. PARABENS PARA O VT.TRABALHOU CERTO CORRETO.E SOBRE AS LEIS O BRASIL E ASSIM MESMO QUEM TRABALHA CERTO NUNCA TEM RASAO MESMO,ESSE E O PAIS DEMOCRATICO DOS POLITICOS.KKKKKKKKK.VERGONHA……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *