15-11-13 Suspeito foi preso e hospitalizado na tarde desta quinta-feira
Novo Hamburgo – O assalto a um estúdio de tatuagem terminou mal para o ladrão no final da tarde desta quinta-feira, na Rua Joaquim Pedro Soares, Centro de Novo Hamburgo. O criminoso entrou por volta das 17h30, passando-se por cliente, mas logo mostrou um revólver calibre 38 e disse que queria dinheiro. O dono do estúdio, de 25 anos, reagiu e feriu o ladrão. “Acertei ele em vários lugares com uma tesoura que eu tinha no bolso”, relatou o tatuador.
Mesmo ferido, o criminoso conseguiu roubar um celular e um notebook. Pouco depois, foi encontrado pela Brigada Militar sentado na Praça 20 de Setembro. “Ele estava tentando disfarçar. Sangrava bastante e foi levado ao hospital”, declarou um soldado.
O material roubado foi recuperado e o revólver, apreendido. Outros celulares e um relógio, bastante ensanguentados, também foram tirados do suspeito. Com várias perfurações, uma delas profunda abaixo da axila, Alisson Pupiechel Rodrigues, 20 anos, ficou internado. Ele será autuado em flagrante por roubo qualificado.