12 Replies to “Você comprando uma arma x bandido comprando uma arma”

  1. Muito boa a imagem. Só faltou calibres restritos para o cidadão de bem e todos os calibres liberados pros bandidos. Se um traficante quiser comprar uma Barrett M99, calibre .50 BMG e munição explosiva, ele compra. Afinal não segue a lei mesmo. Os que seguem as leis, se ferram. Porque até 9mm é restrito…

  2. Nós que compramos armas registradas hoje não conseguimos mais renovar nossos registros ,estão fazendo de nós que possuímos uma arma em casa a mesma coisa que fazem com quem quer portar a arma, eu acho que todos devem ter o direito de faze-lo mas seria muito fácil ajudar a população , então porque não desburocratizar, renovação de registro automático para quem possuir o registro e não tiver ocorrências Policiais no período, somente pagar a taxa e pronto, agora se fizer isso vai morrer bandido vagabundo, e defender e prender e tratar vagabundo e viciado dá muito dinheiro então vamos chegando nos motivos na burrocracia para termos armas , é só isso !

    1. tem que diminuir a burocracia,o que precisa ser feito é a pesquisa social igual é na pm,porque cada demente que tem acesso a armas sera um problema para nós armamentistas

  3. eu concordo pelo desarmamento mais se a policia não dar conta eu tenho que tomar cautela se nos armamos se que o bandido vai chegar com tanta disposição para nos a saltamos a sim.

  4. Isso é um retrato de um pais que nuca acabou com a escravidão
    onde o pobre tem que trabalhar muito para conseguir o mínimo
    para sua família e pagar impostos altíssimos para sustentar
    essa corja de sangue suga que existe na política Brasileira sinto-me envergonhado da política corrupta desse sem lei
    ISSO É BRASIL!

  5. De Onde os Bandidos conseguem tantas armas???

    Nós, cidadãos de Bens, maior burocracia e proibições…e assim seguem as injustiças, nós; Vítimas de nossas LEIS.!!!
    BRASIL…Mostra sua CARA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *