Voluntários Convocados

Prezados(as) Senhores(as),

Com vistas ao enorme trabalho e a urgência exigida pelas eleições de 2014, o Instituto DEFESA conta com o cadastramento de voluntários interessados em participar de atividades pertinentes ao cadastramento de políticos.

Precisamos de pessoas com disponibilidade de tempo e, acima de tudo, profunda motivação para mudar o Brasil, para entrar em contato com os candidatos de sua unidade da federação.

Interessados devem enviar e-mail para lucas@defesa.org com as seguintes informações:

  • NOME COMPLETO
  • RG
  • TELEFONE (com DDD)
  • EMAIL
  • CIDADE/ESTADO

O futuro do Brasil DE FATO está nas suas mãos.

Lucas Silveira
Presidente do Instituto DEFESA

11 Replies to “Voluntários Convocados”

  1. Como exactamente se faria isso?
    Ir até a câmara estadual / municipal e perguntar quem é contra e a favor do fim do estatuto do desarmamento ?

    Eu tenho tempo livre e amo meu país.
    Me digam como e eu vejo se posso.

  2. Estou à disposição caro Lucas, e precisamos identificar mesmo quem dos candidatos somará a nossa causa que é o retorno ao direito de portar arma de fogo.
    • Tive essa idéia dias atrás mas não contatei…..importante seria identificar qual dos candidatos à presidência estaria afinado com nossa causa. Cheguei a
    Postar há um mês atrás: QUEREM NOSSO VOTO, QUEREMOS ALGO EM TROCA, O RETORNO AO DIREITO AO CIDADÃO DE PORTAR ARMA DE FOGO EM DEFESA SUA E DE SUA FAMILIA.
    Caso nenhum deles de manifeste a respeito não votarei em ninguém!!
    • PENSO QUE SE FOSSE CRIADO NO SITE, UMA PÁGINA PARA RECEBER A ASSINATURA ELETRONICA, COM ACESSO A TODOS OS INTERNAUTAS, UMA IMPOSIÇÃO DO GENERO: OU CANDIDATO À PRESIDÊNCIA SE COMPROMETE COM NOSSA CAUSA, OU ENTÃO A TURMA DO “CIDADÃO ARMADO” NÃO VOTA. OLHA SOMOS MILHARES, MAIS OS FAMILIARES……SERIA UMA PRESSÃO!!!!
    * EM NOSSO PAÍS AGRESSIVIDADE NÃO “PEGA” TEMOS QUE USAR OS MEIOS PACÍFICOS, A INTELIGÊNCIA, A DEDICAÇÃO, CAPTANDO PESSOAS PARA NOSSA CAUSA SEM ASSUSTÁ-LOS, PORQUE? PORQUE OS “DÉBEIS” COLOCARAM QUE A POPULAÇÃO NÃO DEVE “REAGIR” MAS SIM ENTREGUAR O QUE É SEU E AGRADECER AINDA, PELO FATO DO BANDIDO TER SIDO EDUCADO EM NÃO CURRA-LO……..

    ABRAÇO

  3. POR FAVOR QUEIRA EXPLICAR MELHOR
    QUANTO A CAMPANHA DO ALEXANDRE TEM MEU APOIO AQUI EM ABADIANIA -GO PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO MAIS BREVE POSSIVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *