Vote na Defesa.org para o prêmio Top Blog 2013

A Defesa.org está concorrendo ao prêmio Top Blog 2013, na categoria Política.

O Prêmio Top Blog é o concurso de blogs mais importante da Internet Brasileira. Existe desde 2008, e a cada ano promove um assunto específico.
Em 2013, o tema é Democracia Digital, e tem tudo a ver com o trabalho da Defesa.org, de organizar a sociedade para lutar pelo direito a legítima defesa, atuando em diversas frentes de trabalho, seja fazendo lobby político, seja fazendo publicidade pró-armas, ou ainda, com vídeos e artigos de instrução.

Se você gosta do trabalho da Defesa.org, ajude-nos dando seu voto! É rápido e vai nos ajudar a aumentar ainda mais o nosso alcance.





Para votar, clique na imagem acima. É possível votar usando o Facebook ou e-mail. Caso opte por votar com o e-mail, é importante confirmar o seu voto através do link que será enviado para a sua caixa de entrada.

E divulgue! Peça a seus amigos que também votem!

Unidos somos invencíveis!

54 Replies to “Vote na Defesa.org para o prêmio Top Blog 2013”

  1. MEU VOTO É SIM,

    SIM PARA O DIREITO DO CIDADÃO DE BEM
    SIM PARA A VIDA
    SIM PARA O ESPORTE
    SIM PARA RESPEITO AS INSTITUÇÕES
    SIM PARA A CAMPANHA.

  2. APOIO TOTAL A O HOMENS DE BEM…
    ANDAR ARMANDA PRA PROTEGER A SE MESMO
    E SUA FAMÍLIA, JA QUE O ESTADO NÃO DÁ
    PROTEÇÃO TEMOS DIREITO DE NÓS PROTEGER
    E NOSSOS BENS… DE VAGABUNDOS….

    1. Tem meu apoio, é uma profissão que almejo fazer parte, pois já faço parte da profissão regulamentada de Vigilante, pretendo ser um especial segurança Vip, breve estarei todo organizado pra exercer esta grandiosa profissão que é de proteger Vidas, unidos venceremos, a quantidades de vagabundos querendo usufruir do que não lhe pertence e muito crescente no nosso dia a dia. parabéns pela iniciativa .

  3. VOTO
    Sim para o direito de viver
    Sim para um cidadão de bem ter arma, para se defender e defender sua família.
    Sim para um trabalhador que sofre tanto para ter um bem, seja uma casa ou moto carro, ter o direito de proteger.
    Pois nossos governantes e Presidente estão bem assegurados, pois não falta seguranças ao seus redores: E nós como ficamos.

  4. Tem meu apoio e meu voto, acho que quem tem “ficha limpa” e é uma pessoa de bem tem que ter o direito de portar uma arma e poder se defender e defender sua família!

  5. 100% apoiado, todo cidadão tem o direito de defender a si proprio e seu patrimonio que as vezes conseguiu com muita luta e sacrificio, deixo aqui uma pergunta as autoridades que dizem ser contra ao porte de arma (voce teria coragem de transitar em local ermo sem uma arma ou um segurança do seu lado?)

  6. SIM! PARA O INSTITUTO DEFESA.ORG E AO DIREITO DO CIDADÃO ARMADO. OS BRASILEIROS E O DEFESA.ORG NÃO DESISTIRÃO DE EXERCER A LEGÍTIMA DEFESA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *