Criminoso detido chegou a tentar fugir de dentro da delegacia.
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Uma autoescola em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi alvo de uma tentativa de assalto por volta das 21h30 desta quarta-feira (10). Os suspeitos fugiram sem levar nada.
O grupo invadiu a autoescola no momento em que os alunos retornavam do intervalo e pretendiam fazer um arrastão. No entanto, os suspeitos foram surpreendidos pelo dono do local, que estava armado. Um dos criminosos se assustou e efetuou disparos. O dono reagiu e acertou um dos assaltantes.
Passado o susto, um aluno acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender três suspeitos. Momentos depois, os policiais foram informados que um homem baleado havia entrado no Hospital Municipal de São Vicente.
A arma do dono da autoescola tinha registro, mas o porte estava vencido. Ele foi encaminhado para a delegacia e, em seguida, foi liberado.
No início da manhã desta quinta-feira (11), durante o interrogatório, um dos integrantes do grupo tentou fugir da sala de investigação, mas foi contido pelos policiais.
Legalmente ele, sendo o responsável legal pelo estabelecimento, pode manter uma arma em seu local de trabalho, logo, não pode ser preso por porte ilegal.
a policia prendeu a arma dele .. agora ele esta desarmado e os bandidos sabe disso quem vai defender este cidadão…
Avisem ao pessoal da TV tribuna que “porte vencido” além de pleonasmo é piada pronta.